Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7234)

Bookmark and Share

Iluminar: O livro de Marcos

AMME é a Agência Missionária de Mobilização Evangelística fundada no ano 2000 pelo pastor José Bernardo com o propósito de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo. O trabalho da AMME se orienta por quatro diretrizes: motivação, treinamento, suprimento e acompanhamento. Em 15 anos de ministério a AMME já ajudou mais de 50.000 igrejas locais (uma de cada 5), e já proporcionou a apresentação do Evangelho a mais de 130 milhões de pessoas em todo o Brasil. O mais novo programa da AMME é o Iluminar, que utiliza o Evangelho de Marcos para revelar Jesus Cristo a essa geração.

Propósito: Revelar Jesus Cristo a essa geração.
Justificativa: O maior problema que temos enfrentado nessa geração no Brasil não é o desconhecimento de Jesus, mas um conhecimento errado. O Jesus humanista, vítima de abuso e violência, o Jesus socialista que tentou resolver os problemas do mundo amenizando as carências das pessoas, o Jesus papai-noel que dá presentes à pessoas boazinhas… São tantas e tão erradas as visões de Jesus que a pregação do Evangelho é prejudicada na medida em que as pessoas acham que sabem de que Jesus estamos falando, mas, na verdade, não sabem. Precisamos voltar ao fundamento do Evangelho, então, e ensinar às pessoas quem é Jesus.

Texto: O Evangelho de Marcos
Características: Marcos escreveu seu Evangelho em uma situação semelhante à nossa. Paulo e Pedro haviam morrido e a igreja vivia em um ambiente de diversidade, imoralidade e tolerância a todo tipo de pecado e perversão. A sensualidade, o imediatismo e a ansiedade eram comparáveis ao que vivemos hoje. Ao invés de apelar para a doutrinação sistemática, Marcos foi inspirado pelo Espírito a fortalecer a fé da Igreja na pessoa de Jesus. Por isso o Evangelho de Marcos foi escolhido para o desafio que devemos enfrentar no Brasil hoje. ‘O livro de Marcos’ tem oitenta páginas coloridas. As ilustrações foram organizadas de modo a valorizar o texto e não o contrário. O texto foi organizado em 11 temas sobre Jesus e 87 seções ou histórias. Cada tema tem uma breve introdução e cada seção conta com duas linhas de ajuda que apontam para o aspecto central da pessoa de Jesus.

Público: O público preferencial é de adolescentes e jovens nas faixas de idade de 11 a 24 anos de idade. Esses 14 anos produziram mais conversões para as igrejas evangélicas do que qualquer outra faixa de idade. Bem mais que a metade dos crentes se converteu nessas idades. A melhor estratégia de crescimento sólido e contínuo para a igreja é a evangelização de adolescentes e jovens.
Metodologia: A distribuição deve produzir uma experiência inicial com o Evangelho de Marcos que estimule as pessoas a continuarem lendo o Evangelho. A abordagem inicial precisa cativar as pessoas, criar uma expectativa que lhes interesse a continuarem lendo a Palavra de Deus.

Indicador: Saberemos que fizemos uma evangelização eficaz quando as pessoas abordadas estiverem envolvidas com a leitura (e a prática) do Evangelho. A eficácia da evangelização nesse programa é medida pelo envolvimento das pessoas com a Bíblia.

Sustento: Como agência missionária, a AMME é sustentada biblicamente pelas ofertas dos irmãos e igrejas que ajuda. Embora a continuidade dos serviços dependa dessas ofertas, elas são voluntárias. O grupo de mantenedores que intercede, oferta e divulga continuamente a AMME é chamado de Ceifeiros. Para se tornar um ceifeiro escreva para ceifeiros@ammeevangelizar.org ou telefone para (11) 4428 3222 e diga ‘eu quero ser um ceifeiro’. Também é possível fazer o cadastro on-line em http://goo.gl/forms/B0yF7dcHDG. Para ofertar deposite para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5.

Distribuição: O programa Iluminar atende exclusivamente às igrejas evangélicas que se propõe a fazer um trabalho evangelístico com excelência. O requisito básico é que as igrejas sejam treinadas antes de evangelizarem com os recursos do programa. As igrejas interessadas devem entrar em contato com o Escritório Central da AMME pelo telefone (11) 4428 3222 e, posteriormente preencher e remeter um cadastro assinado por seu pastor dirigente. Armazéns distribuídos estrategicamente e, eventualmente, entrepostos em algumas regiões, são mantidos para que as igrejas possam retirar o material quando ele é liberado. As igrejas se responsabilizam por enviar relatório do trabalho realizado dentro do prazo estipulado.

Bookmark and Share

Comentários não foram permitidos nessa página.