Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8059)

Livro da Família

Objetivo: Desenvolver o conceito bíblico de família em crianças de 6 a 8 anos de idade como medida preventiva para a desconstrução da família.

Para solicitar esse programa
Ligue (11) 4428 3228 ou escreva portal@evangelizabrasil.com

9 comments to Livro da Família

  • Gostaria de saber como funciona o projeto e
    Evangelização total,.Resido em Candido Sales nA BAHIA. TENHO INTERESE EM CONHER ESTE PROJETO.

  • Prezado pastor Zeno,
    Para receber nossa ajuda com o programa Evangelização Total, ligue para (11) 4428 3228 ou 0800 121 911 e faça a solicitação. Nossos missionários darão toda a informação necessária. O missionário responsável pelo atendimento em sua região é o irmão Rogério Thomaz.

  • ola eu sou lider das crianças gostaria de fazer uma pequena evangelização como minhas crianças e seus pais mais como minha igreja e pequena não tem fundos suficienes para bancar essa evangelização gostaria de saber como faço para conseguir o material espero anciosamene pela resposta é muito úrgente o mundo precisa dos futuros pastores e micionarios fikem com Deus A paz do senhor (Deus) Ass:thiago da Silva Gomes

  • Para obter o apoio da AMME Evangelizar com treinamento, material e acompanhamento para sua igreja, fale com um de nossos missionários através do telefone 0800 121 911 (ligue de telefone fixo em dias úteis de 9:00 às 17:45) ou (11) 4428 3228. Ficaremos alegres em ajudar sua igreja.

  • Eunice Cordeiro dos Santos

    OLÁ AMADOS
    MEU NOME É EUNICE SOU PROFESSORA E JÁ FUI COORDENADORA DA AME EVANGELIZAR EM MINHA CIDADE-GUAPIMIRIM.RECEBI OS LIVROS E MONTEI UMA EQUIPE PRA TRABALHAR NAS ESCOLAS PÚBLICAS E ATÉ MESMO EM UMA ESCOLA PARTICULAR.MAS POR MOTIVOS ALHEIOS A MINHA VONTADE TIVE QUE PARAR E SEM CONTAR QUE OS EXEMPLARES TAMBÉM TERMINARAM.HOHE TENHO UM TRABALHO MISSIONÁRIO COM CRIANÇAS E ESTOU P´RECISANDO DE MATAERIAL PARA EVANGELIZAR.INFELIZMENTE ALGUMAS IGREJAS NÃO VÊEM ESSE TRABALHO COM CRIANÇAS COM BONS OLHOS.PRECISO DE AJUDA PARA CONTINUAR ESSE TRABALHO.MEU TRABALHO É ITINERANTE E CADA MÊS ESTOU NUMA REGIÃO.COMO ADQUIRIR MATERIAL PARA O TRABALHO COM CRIANÇAS?MEU TEL 21-94648493
    A PAZ DO SENHOR PRA VCS

  • Prezada Eunice
    Para que sua igreja receba os nossos programas, entre em contato com nossos missionários pelo telefone (11) 4428 3222 (Horário Comercial) para mais informações e orientação.
    AMME Evangelizar

  • MARCOS

    A paz de Deus amados!Sou Bispo da igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo em Campo Grande Ms.O livro da familia relaciona as cores para mensagem de salvaçao, mas estamos tendo alguns problemas porque as cores são diferentes da APEC :: Aliança Pró Evangelização de Crianças,que já trabalham com cores para o plano de salvação a muitos anos. O que vcs poderiam nos orientar quando estivermos utilizando o material da AMME para que isso nao cause confusao na cabeça das crianças?
    Bp MARCOS

  • Prezado Bispo Marcos
    Saudações em Cristo

    Antes de iniciar algum trabalho com as cores, a AMME estudou o uso desse recurso desde Spurgeon e sua aplicação em diferentes países. Algumas das idéias com que lidamos o irmão pode ver nesse artigo http://www.evangelizabrasil.com/2008/07/04/o-bracelete-da-salvacao/#more-885

    A mudança nas cores foi uma decisão difícil, e procurou purificar o recurso das influências culturais americanas (o preconceito ligado à cor negra por exemplo), preservando a essência da mensagem do Evangelho. Com relação à questão levantada pelo irmão, crianças a serem evangelizadas raramente entraram em contato com outro modelo, por isso não haverá problema com elas. O maior problema será a adaptação de professores a um novo método. Normalmente adultos são muito mais resistentes a mudanças. É importante, então, que eles entendam os motivos muito justos que nos levaram a essa mudança.

    Sobre o “negro” para o pecado, é interessante notar que a cor mencionada na Bíblia para ele é o vermelho (ainda que os seus pecados sejam como a escarlata…). Por outro lado, por muitos séculos, a cor para a pureza foi o negro. Essa era a cor para o vestido de noiva na Idade Média, e a cor para o hábito dos religiosos.

    Em Cristo,
    AMME Evangelizar

  • Adriana Silva da Costa

    Boa Tarde!

    Em outubro do ano passado mandei uma correspondência via correio solicitando exemplar da revista Livro da Família e infelizmente ninguém me respondeu.

    Grata

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>