ings.php'); ?> Manaus recebe o Frutificar | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Manaus recebe o Frutificar

Sua igreja está produzindo o máximo de frutos para a glória de Deus ou ainda pode melhorar? Jesus disse que “Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda” João 15:2. Sempre há como melhorar, por isso a AMME evangelizar está promovendo por todo o Brasil um programa para capacitar as lideranças das igrejas: o Frutificar.

Após ter sido realizado no Rio de Janeiro no início de abril, o Frutificar chegou à Manaus – AM no último final de semana. De sexta (27) a domingo (29), pastores e líderes de ministério da região participaram de três dias de curso e puderam aprender novas ferramentas para evangelizar as novas gerações.

No total, a equipe de missionários da AMME evangelizar ministrou cinco cursos aos participantes. O primeiro deles foi o curso pastoral. Realizado na sexta-feira, ele serviu para que os pastores e dirigentes avaliassem o desempenho missional da igreja e planejassem melhorias. Já no sábado foram realizados três cursos ministeriais e os líderes de ministérios presentes foram capacitados a planejar a melhoria do desempenho ministerial. Por fim, no domingo, foi a vez do curso missionário. Ele ajudou a capacitar evangelistas, promotores de missões e vocacionados para a mobilização de suas igrejas.

O próximo será realizado em São Luís – MA entre os dias 18 e 20 de maio. Nós queremos convidar todos os pastores, líderes de ministério, vocacionados e evangelistas da região para participar do curso. Você pode garantir o seu lugar gratuitamente com o preenchimento do nosso formulário online (http://bit.ly/2FgVfvw). Para saber mais informações sobre o programa, acesse: facebook.com/notes/amme-evangelizar/frutificar/10156156832093407/.

Após a inscrição enviaremos um documento com o currículo detalhado dos cursos. Cada participante deve preencher sua própria inscrição e ganhará um certificado após a conclusão das aulas. Os participantes poderão adquirir material didático adicional no local e serão convidados a ofertar espontaneamente para a manutenção do ministério.

Nós queremos que a Igreja Evangélica Brasileira produza frutos para a glória de Deus. Junte-se a nós nessa missão!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>