FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Unidos pelo Frutificar | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Unidos pelo Frutificar

O Frutificar realizado no Rio de Janeiro no último final de semana reuniu centenas de pastores e líderes de ministério da região. Nem todos, no entanto, vieram de perto para participar dos três dias de curso. O jovem casal Uriel e Silvana Barone, por exemplo, viajou cerca de 165km e encarou três horas de estrada para comparecer ao evento.

Mas a história deles não é tão simples assim. Eles moram em Visconde de Mauá – RJ e ficaram sabendo do Frutificar na capital carioca graças a uma publicação feita na página da AMME evangelizar no Facebook. Assim que souberam, Uriel e Silvana ficaram muito empolgados para participar, mas havia um detalhe: eles não conheciam a região e também não tinham lugar para se hospedar.

Uriel, então, resolveu pedir ajuda para conseguir um hotel próximo e perguntou no próprio Facebook se alguém poderia recomendar um hotel barato. O problema é que não há muitos hotéis ou pousadas disponíveis na região e, além disso, eles não tinham muito dinheiro para isso. Então, o que fazer diante dessa situação? Aí é que entra Janice Santos na nossa história.

“Como eu moro próximo, eu sei que é raro achar pousada ou hotel aqui na região. Sou missionária, viajo bastante pelo Brasil e sei das dificuldades que os missionários enfrentam com relação a hospedagem. Então quando eu vi a postagem dele no Facebook, imaginei: ‘Nossa, será muito difícil para eles conseguirem um lugar!’. Aí eu pedi licença para entrar na conversa e falei que as portas da minha casa estavam abertas, afinal eu sou viúva, moro sozinha e a minha casa tem dois quartos, então por que não ajudá-los?”, disse Janice.

Ainda que desconfiado a princípio, o casal resolveu dar um voto de confiança à Janice e aceitou o convite feito por ela. O resultado é que Uriel e Silvana chegaram na sexta-feira (6) à capital carioca, ficaram hospedados durante o final de semana na casa de Janice e os três participaram do Frutificar.

Além da bela história, eles levam muitos aprendizados das aulas nas quais participaram. “O que vamos levar do Frutificar é justamente que precisamos identificar o problema, fazer o diagnóstico e planejar uma solução”, afirmou Uriel. “Nós precisamos de uma nova visão do Evangelho, trazer Cristo para o centro novamente. O Frutificar deixa bem claro isso, que precisamos de uma igreja cristocêntrica, pois só Jesus é capaz de transformar os corações e salvar vidas”, concluiu.

“Eu tiro inúmeros aprendizados daqui, mas o que ficou na minha cabeça é que as crianças são parte do corpo de Cristo e, como tal, nós precisamos focar na evangelização e no discipulado delas para que cresçam e se tornem ótimas discipuladoras. Eu recomendo que todos participem do Frutificar para que possamos ter uma igreja cristocêntrica e focada na pregação da Palavra”, declarou Janice.

O Frutificar no Rio de Janeiro foi apenas o primeiro de uma série de eventos que serão realizados em 2018. O próximo será em Manaus – AM entre os dias 27 e 29 de abril e as inscrições continuam abertas. Para garantir o seu lugar gratuitamente, preencha ao nosso formulário de inscrição (http://bit.ly/2FgVfvw). Você pode obter mais informações sobre o programa emhttps://www.facebook.com/notes/amme-evangelizar/frutificar/10156156832093407/.

Nós temos a certeza de que a missão divina de cada crente é produzir frutos para a glória de Deus. Por isso te convidamos a participar do projeto e, juntamente com a sua Igreja, gerar resultados que sejam eternos!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>