FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Dar frutos para a glória de Deus! | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Dar frutos para a glória de Deus!

Nós cremos que a missão divina dada por Deus para cada crente é evangelizar e dar bons frutos para o Reino de Deus. Em 18 anos de existência já rodamos o Brasil e ajudamos milhares de igrejas a evangelizar. Para nós, cada testemunho de conversão é algo gratificante e serve como motivação para continuarmos o trabalho.

Uma das histórias mais marcantes envolvendo a AMME evangelizar foi relembrada durante o Frutificar do Rio de Janeiro, realizado no último final de semana, com a participação da ceifeira Eunice Cordeiro. Mantenedora fiel da agência missionária há anos, ela saiu de Guapimirim, percorreu 85km até o local do evento e participou dos três dias de curso.

Isso por si só já seria uma bela história, mas a ligação de Eunice com a AMME evangelizar é muito mais duradoura. Para isso, vamos voltar ao ano 2000, o primeiro de atividade da agência missionária. Nesta época, a AMME organizou um treinamento na cidade de Teresópolis – RJ e Eunice foi encorajada pela liderança de sua igreja a participar da capacitação. Neste mesmo dia, ela foi apresentada ao Livro da Vida, material evangelístico fornecido pela AMME à época, e ficou apaixonada pelo ministério e pela proposta.

“Fui apresentada ao Livro da Vida e me apaixonei pelo material e, principalmente, pela ideia de evangelizar as crianças. Naquela época eu era professora de ensino fundamental, então propus de utilizar o Livro da Vida com os meus alunos na escola. Graças a Deus a ideia foi bem recebida pela diretoria da escola e passamos a levar a Palavra de Deus às crianças e a orar com elas durante as aulas”, disse.

Eunice, então, realizou esse trabalho por mais de uma década e evangelizou inúmeras crianças com o Livro da Vida até 2011, ano em que se aposentou. Cinco anos se passaram e ela teve uma grata surpresa durante um momento difícil da vida.

“Em 2016 meu pai ficou doente e foi parar na UTI. Um certo dia eu estava acompanhando-o quando uma das enfermeiras que cuidava dele se aproximou de mim e perguntou-me se eu estava lembrada dela. Antes que eu respondesse, ela disse que havia sido minha aluna no ensino fundamental e que eu a tinha evangelizado com o Livro da Vida”, afirmou Eunice.

Mas a história não pára por aí. A jovem enfermeira não só se lembrava de Eunice, como havia guardado o exemplar do Livro da Vida que lhe fora dado pela professora e estava evangelizando a sua filha de 6 anos da mesma forma. “Ela disse que contava a história bíblica com o livro e também orava junto com a filha. Isso me marcou muito, fiquei extremamente emocionada”, conta.

Além de estar junto com a AMME na missão de evangelizar, Eunice também apóia financeiramente a agência missionária: “Agradeço a Deus pela oportunidade de ter sido apresentada à AMME evangelizar. Eu sou ceifeira há anos e estou mobilizando outras pessoas a serem também”.

Como Jesus diz em João 15:2 “Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda”, nós te convidamos a caminhar conosco na missão de evangelizar e colher bons frutos para a glória de Deus! Seja um ceifeiro e ajude a escrever a história da AMME evangelizar. Para se tornar nosso mantenedor, entre em contato através do e-mail portal@evangelizabrasil.com ou pelo telefone (11) 4428-3222.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>