Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Anseio por pregar o Evangelho | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8155)

Anseio por pregar o Evangelho

Pacificadores é uma escola voltada para a formação de líderes entre adolescentes e jovens verdadeiramente convertidos ao Evangelho. Realizado anualmente no mês de janeiro, o PACI oferece uma experiência ímpar nos âmbitos pessoal e espiritual. Devido ao currículo de aulas qualificado e voltado à santificação, temos um bom número de interessados em todos os anos, mas infelizmente muitos não têm condições financeiras para arcar com os custos da viagem e hospedagem. Alguns alunos, no entanto, arranjam formas para levantar recursos e conseguir arcar com as despesas do Pacificadores.

Uma das histórias mais marcantes deste ano vem da Bahia. A estudante Maria Wictoria, de 14 anos, mora na cidade de Santa Cruz Cabrália-BA e encontrou uma maneira criativa de conseguir o dinheiro necessário para viajar até São Paulo e participar do PACI: fazer brigadeiros e vendê-los na igreja e também nas ruas do município.

Maria Wictoria conta que a ideia surgiu do anseio que ela tem em compartilhar a Palavra de Deus. “Eu acho lindo poder pregar a Palavra de Deus. Há um tempo atrás eu fui a um acampamento e tive meu primeiro contato com missões. A partir daí eu comecei a procurar na internet algum ministério focado na evangelização e conheci a AMME evangelizar por meio de um post publicado no Facebook. Coincidentemente, a publicação falava sobre o Pacificadores e me apaixonei assim que vi a proposta”, disse a jovem.

Após se identificar muito com a abordagem do Pacificadores, o passo seguinte foi convencer a mãe a autorizá-la a ir: “A princípio ela ficou um pouco preocupada por ser em São Paulo. Na verdade, ela só se tranquilizou um pouco após eu ter conseguido entrar em contato com o missionário Eduardo Carvalho. Ele explicou para nós sobre a escola e falou sobre a seriedade da AMME e do projeto, isso acalmou um pouco a minha mãe”.

Além da autorização da família, a jovem também apresentou o desejo de ir ao Pacificadores à liderança da igreja local. Após conseguir o aval de seus pastores, Maria Wictoria partiu para mais uma etapa do processo: fazer a pré-inscrição. O detalhe é que ela fez tudo pela fé, pois não sabia ainda como iria arcar com os custos da escola.

“Eu não tinha um real guardado, mas eu tenho fé e isso foi uma das coisas que mais me ajudou”, afirmou. “Foi então que resolvi vender brigadeiros, fiz os cálculos e vi que o lucro era bom. Eu vendo os brigadeiros a R$ 1,00 e, graças a Deus, consegui pagar a primeira parcela do boleto com apenas uma semana de vendas. O trabalho é árduo, as vezes fico até 1h da manhã fazendo os brigadeiros, mas tudo vale a pena pela obra de Deus. Estou lutando para pagar as últimas parcelas, mas sei que Deus cuida de tudo. As coisas realmente acontecem quando se tem fé e amor à obra do Senhor”.

Agora, Maria Wictoria se prepara para participar do seu primeiro Pacificadores e afirma que a expectativa é grande. “Eu quero muito poder pregar o Evangelho e falar do amor de Jesus às outras pessoas. Estou muito empolgada e feliz”, declarou.

Além do exemplo da adolescente de 14 anos, outros alunos estão se mobilizando para levantar recursos. Temos exemplos de adolescentes e jovens de Campina Grande – PB que também fizeram diversas atividades com o propósito de arrecadar fundos.

Por isso queremos encorajar você, adolescente e jovem que está lendo esse texto, para se mobilizar junto à sua família e igreja e estar conosco em nossa escola de liderança de 07 a 21 de janeiro de 2018, em Ibiúna – SP. Ainda dá tempo de garantir a sua vaga! Para fazer a pré-inscrição preencha o formulário on line em https://goo.gl/forms/imtThmnO9Nofdmto1.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>