Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8064)

Seriedade em todas as esferas

Desde 2006 a AMME evangelizar realiza a escola de liderança Pacificadores, voltada para a capacitação de adolescentes e jovens. Em 11 anos de projeto, milhares de alunos passaram pelo Pacificadores e tiveram suas vidas transformadas pelo poder do Evangelho.

No texto de hoje, no entanto, nós não falaremos especificamente do currículo da próxima edição do Paci, mas queremos enfatizar a seriedade do projeto em todas as esferas. Para quem não sabe, o Pacificadores é direcionado a adolescentes e jovens de 14 a 24 anos, que são verdadeiramente convertidos, buscam a santificação e demonstram potencial para a liderança.

Embora muitos tenham vontade de participar, nem sempre é simples conseguir a autorização dos responsáveis. Portanto, se você é um pai, mãe e está em dúvida sobre enviar ou não o seu filho (a) devido ao fator segurança, nós queremos tranquilizá-lo. A equipe de missionários da AMME evangelizar dá todo o apoio necessário ao aluno durante o seu deslocamento ao local do Pacificadores.

Em 2018, o Paci será realizado no acampamento Jardim Regado, em Ibiúna – SP, e nós teremos uma equipe pronta para buscar os alunos em rodoviárias ou nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, caso haja necessidade. Além disso, nós também fornecemos aos pais e pastores todas as informações necessárias para que os adolescentes e jovens cheguem em segurança ao local do evento.

O zelo com o bem estar dos alunos não se resume somente ao trajeto para o Pacificadores. Durante os 15 dias de escola, eles são acompanhados de perto pelos missionários da AMME evangelizar, que ficam à disposição para auxiliá-los em qualquer circunstância. Estamos falando isso para que vocês, pais e pastores, enviem os seus adolescentes e jovens ao Pacificadores. Eles serão cuidados e também sairão do PACI capacitados para pregar a Palavra de Deus e dar bons frutos onde quer que estejam.

A próxima edição da escola acontecerá de 7 a 21 de Janeiro e o tema será ‘O poder da criação’, a criatividade como elemento básico da liderança. Para mais informações, entre em contato pelo whatsapp (11) 97304-6247. Se quiser fazer a pré-inscrição preencha o formulário on line em https://goo.gl/forms/imtThmnO9Nofdmto1.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>