Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7663)

Bookmark and Share

17 anos da AMME: Pacificadores

Essa semana marca o aniversário de 17 anos da AMME evangelizar. Por isso estamos fazendo uma série de posts que contam um pouco sobre a história da agência missionária. Após falarmos dos primeiros anos e da parceria com a agência internacional OneHope, no artigo de hoje falaremos sobre a escola de liderança voltada para adolescentes e jovens chamada Pacificadores.

A primeira edição do Pacificadores aconteceu em 2006, na cidade de Cabo Frio – RJ, e foi realizada em parceria com o Ministério de Impacto da Jocum de Contagem, sob a liderança dos missionários Pedro e Regiane. O intuito da escola de liderança nos primeiros anos foi proporcionar uma experiência real de evangelização aos missionários.

“Em 2005, com o crescimento do ministério, sentimos que nossos missionários estavam tão envolvidos com a logística do alcance anual de milhões de pessoas que se distanciavam da ação efetiva. Então começamos a pensar em dedicar um período significativo do ano para estarmos todos no front, em contato com nosso público, tanto com a igreja evangelizadora como com as pessoas a serem evangelizadas. Naquele momento, pensamos que o formato de ‘cruzada evangelística’ seria o melhor para atingir nosso objetivo de prover nosso contínuo contato com a realidade”, afirma o pastor José Bernardo, presidente e fundador da AMME evangelizar.

Até 2010, todas as edições do Pacificadores ocorreram em conjunto com o Ministério de Impacto da Jocum de Contagem e as duas equipes dividiam o mesmo espaço e estrutura durante as duas semanas da escola.

“Nesses anos foi se construindo a identidade de Pacificadores, e o momento decisivo dessa construção foi a edição de 2010 em São Vicente – SP. Naquele ano o tema foi ‘liderança jovem’ e começamos a desenvolver o tema da importância de capacitarmos adolescentes e jovens para exercerem liderança no mundo em que vivem”, afirmou José Bernardo.

Devido a experiência em 2010, a ‘cara’ do Pacificadores mudou um pouco no ano seguinte, quando se percebeu que os adolescentes e jovens participantes do Pacificadores precisavam de uma base sólida de fé. Então, a partir de 2011, a AMME evangelizar passou a organizar sua escola de liderança de maneira independente.

“Nós percebemos que os adolescentes e jovens que participavam do Pacificadores precisavam de uma base sólida de fé. O que acontecia era o seguinte, eles voltavam para suas igrejas e não conseguiam reproduzir a vivência tiveram durante o Paci porque faltava uma formação no desenvolvimento de caráter e de santificação. Foi a partir daí que nós começamos a trabalhar com a escola no aspecto de formação, aí nós mudamos o rumo da escola em 2011. Nós demos um conteúdo voltado para a evangelização, mas com ênfase na capacitação do adolescente e do jovem para que ele pudesse ser luz no ambiente onde estivesse vivendo”, afirma o missionário Eduardo Carvalho.

Desde então, o Paci é realizado durante duas semanas no mês de janeiro e reúne adolescentes e jovens evangélicos entre 14 e 24 anos com potencial para liderança. Atualmente, depois de 12 anos, Pacificadores é uma escola vigorosa, com um enorme impacto espiritual na vida de seus alunos e muitos resultados para a glória de Deus.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>