Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7877)

Bookmark and Share

Aprendizado

A AMME evangelizar completa 17 anos de existência no próximo mês. Em 10 de agosto de 2000 uma assembleia geral foi realizada na Ilha do Governador – RJ e marcou a fundação oficial da agência missionária. Desde então, a AMME cresceu, se espalhou por todo o território brasileiro e já alcançou mais de 140 milhões de pessoas com a mensagem do Evangelho.

Para celebrar mais um ano de sustento do Senhor, falaremos nos próximos dias sobre a história da agência missionária através das pessoas que ajudaram a construí-la. O primeiro testemunho é do missionário Carlos Coutinho, que está no ministério desde 2002.

Após trabalhar na Sociedade Bíblica do Brasil e ter conhecido a AMME evangelizar ao expor livros da SBB durante um treinamento realizado pela agência missionária, Carlos foi convidado a fazer parte da equipe de missionários e, desde então, leva consigo muitas histórias e lembranças.

Confira o depoimento dele na íntegra:

“Eu entrei na AMME em 2002. Por volta dessa época, eu trabalhava com a Sociedade Bíblica do Brasil e a AMME tinha uma missionária chamada Tânia, que também trabalhava comigo na SBB e me indicou ao pastor José Bernardo. Lembro que ele permitiu que eu expusesse alguns livros da SBB durante um treinamento que ele realizaria em São Paulo e, a partir daí, me aproximei dele e, consequentemente, da AMME evangelizar. Após um tempo, ele me convidou para trabalhar como missionário em tempo integral.

Lembro que meu primeiro desafio foi levantar recursos. Nós tínhamos um projeto chamado “Como irão se não forem enviados?”. Eram uns folders amarelos que nós enviávamos para todo o Brasil e eu entrei justamente com a missão de levantar recursos para possibilitar o transporte da carga. Depois de um tempo o Bernardo me convidou para trabalhar com o projeto Frutificar, uma conferência profética que contava com uma série de palestras. A minha missão era marcar essas palestras pelo Brasil inteiro e nós rodamos quase todo o país com esse projeto. Depois de promover essas conferências, eu fiquei responsável por cuidar da região sul do Brasil, ou seja, motivar, treinar e distribuir os livros evangelísticos às igrejas.

Entre o final de 2004 e começo de 2005, o Bernardo chamou todos os missionários, abriu o mapa do Brasil e aí cada missionário pegou uma determinada região do país para trabalhar. Eu me lembro de ter ficado com o Rio Grande do Sul e uma parte de Santa Catarina. Após um tempo, assumi a coordenação de toda a região sul do país, função que ocupo até hoje. Além disso, também me tornei responsável pela distribuição de materiais e treinamentos em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Eu teria muitas outras histórias para contar, mas o que posso dizer é que a oportunidade de trabalhar na AMME evangelizar me mudou para melhor como pessoa. Os últimos 15 anos têm sido de grande aprendizado, pois até a minha visão para evangelizar foi ampliada. Tive a oportunidade participar de tantos projetos que fizeram a diferença nas vidas das pessoas, e na minha também. Lembro da Escola Avançada de Evangelização, por exemplo, quando cheguei a ter três escolas no sul do país. Foi uma época de muito trabalho, mas algo extremamente gratificante. A AMME é uma escola para quem trabalha nela.

Percebo que poucas missões fazem o que a AMME faz no Brasil. Nós trabalhamos para mostrar que as novas gerações são o presente e futuro da Igreja Evangélica e procuramos fazer isso pautados no Evangelho. Além de tudo isso, poucos ministérios oferecerem materiais de evangelização e capacitação como nós. Então eu creio que esse ministério é fundamental para ajudar a Igreja Evangélica Brasileira a evangelizar”.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>