Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7663)

Bookmark and Share

Impacto no sertão nordestino

Alcançar os povos minoritários com a mensagem do Evangelho é uma das prioridades da AMME evangelizar. Por isso ela auxilia as igrejas e ministérios que trabalham pela evangelização desses grupos. Os sertanejos são um deles e a agência missionária tem feito parcerias para que a Palavra de Deus chegue às minorias.

Desde o dia 15 de julho, um grupo de missionários coordenados pelo missionário Tio Pedro tem trabalhado pelo sertão da Paraíba no projeto “Impacto no Sertão da Paraíba”. A base missionária foi instalada na cidade de São José do Caiana – PB e, entre as diversas organizações envolvidas, está a AMME evangelizar, representada pela missionária Vasti Rocha e pelos jovens Arthur Guedes e Mayara Correia, que participaram da escola de liderança Pacificadores no início deste ano.

O trabalho consiste em atividades de evangelização, com uma primeira abordagem feita por meio da conversa e da construção da amizade. Após esse primeiro contato, o grupo faz esquetes teatrais e louvor com as crianças de cada região. Após isso, elas são convidadas a participar do culto e recebem doações de roupas e outros utensílios.

Para evangelizar, a equipe de missionários trabalha com a mesma ferramenta utilizada durante a evangelização realizada no Projeto São João, em junho deste ano. O material de apoio consiste em um livreto com as passagens sobre a vida de João Batista no Evangelho de João em formato de cordel.

Até o momento, o Impacto no Sertão Paraibano já passou por diversos municípios do estado, como: Mata Velha, Varejão, Serra Grande, Pimenta, Surrão, Condado, Riacho do Meio, Bolecas, Boa Vista, Deserto 1 e 2, Neves, Vila Mocó e Barra.

Para a missionária da AMME evangelizar, Vasti Rocha, esse projeto é extremamente importante devido a necessidade do sertanejo conhecer a Palavra de Deus. “A necessidade de Jesus que nossos sertanejos têm é imensa. Para um povo, em sua maioria sem perspectiva, somente a esperança que Jesus nos dá pode fazer efeito na vida deles. Tem sido um privilégio fazer parte dessa ação”, afirmou.

Além da AMME evangelizar, a equipe que está participando do projeto tem missionários de outras regiões do Brasil, como: São Paulo, Minas Gerais, Brasília e Paraíba. Há também voluntários vindos da Coréia do Sul, França, Austrália, Havaí e Estados Unidos. O projeto Impacto no Sertão da Paraíba vai até o dia 30 de julho. Ore por todos os envolvidos na ação!

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>