Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8067)

Resposta de oração

Tercival Campestre Barbosa é pastor da Comunidade Evangélica Deus é Bom, em Santo André – SP. Há alguns dias, ele e o grupo de pastores da igreja oravam buscando uma direção de Deus para que pudessem evangelizar crianças, adolescentes e jovens. Pouco tempo depois, o pastor teve acesso a um dos livros evangelísticos da AMME, se encantou com o conteúdo e foi até o escritório central da agência missionária para conhecer melhor os projetos desenvolvidos por ela.

“Dentro da igreja nós temos uma biblioteca de livros doados pela comunidade. Em meio a mais de 1000 títulos, Deus me mostrou uma revista da AMME evangelizar. Até então eu nunca tinha ouvido falar desse ministério, mas fiquei encantado com o conteúdo e entrei em contato com a missionária Rosana para saber mais informações sobre os materiais de evangelização produzidos por ela”, afirmou.

Para o pastor, a história é uma clara resposta de Deus às orações que ele e o grupo de líderes da igreja haviam feito nos últimos dias. Ele, inclusive, ficou surpreso ao saber que o escritório central da AMME evangelizar ficava a cerca de 3km de distância da sede da igreja.

“Fiquei muito surpreso quando vi o endereço de vocês porque estamos muito próximos e, até então, eu nunca tinha ouvido falar. Eu vi a literatura e achei ela muito bem feita, tanto o conteúdo de texto quanto o estilo gráfico, percebi que ela atrai as crianças, adolescentes e jovens”, declarou. “Está muito claro para mim que essa é uma resposta de Deus, fico emocionado só de pensar”.

Além de ter o desejo de implantar o método de evangelização criativa em sua igreja, Tercival também tem o objetivo de apresentar a Palavra de Deus nos hospitais em que trabalha como técnico de enfermagem.

“Quero treinar a minha igreja e também levar esses materiais para evangelizar os mais jovens nos hospitais em que trabalho. Além de pastor, sou técnico de enfermagem e lido diretamente com o setor de pediatria, então acredito que os livros da AMME podem ser muito úteis naquele ambiente também. A ideia é fazer uma capelania evangélica dentro do hospital e evangelizar as crianças e seus responsáveis”.

Apesar de todas as ideias, ele reconhece que necessita de ajuda para colocá-las em prática. “Eu não tenho experiência nesse tipo de trabalho e preciso de ajuda. Em 1984 eu fiz um curso da APEC para a evangelização de crianças, então nós trabalhávamos com marionetes e apresentávamos o Evangelho e a história de Jesus por meio disso. Mas depois de um tempo o trabalho terminou e agora nós queremos retomar essa questão, por isso precisamos do auxílio de quem tenha vivência nesse assunto”, disse. “O que me faltava era o método para trabalhar, mas agora com esse respaldo da AMME evangelizar eu vou tentar colocar em prática esses projetos”, concluiu.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>