A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

Mudança de mentalidade

Participantes da última edição do Pacificadores, os jovens Lemuel Carvalho e Gabrielle Maysa estiveram na tarde desta sexta-feira (23) no escritório central da AMME evangelizar, em Santo André – SP, para fazer a retirada de 150 cartões evangelísticos +amigos. Durante esse final de semana eles farão atividades evangelísticas em suas regiões e utilizarão os materiais disponibilizados pela agência missionária.

“Nós vamos em duas praças da região neste sábado e iremos fazer um trabalho de evangelização com as crianças, adolescentes, jovens e adultos que estiverem por lá. Além de evangelizar no período da manhã e tarde, nós iremos convidar as pessoas evangelizadas para participarem da programação em nossa igreja à noite”, afirma Gabrielle.

A equipe que estará com Lemuel (foto acima), por sua vez, irá evangelizar no domingo e levará as crianças da igreja para participar do trabalho. “Uma coisa legal que temos feito ultimamente é pegar as crianças da igreja e sair com elas para evangelizar. Essa é uma experiência maravilhosa porque elas ficam super felizes em participar e nós aprendemos muito também”, declarou Lemuel.

Os dois jovens de São Paulo participaram da última edição do Pacificadores, realizada em janeiro deste ano. Foi durante a escola de liderança da AMME evangelizar que eles conheceram a ferramenta +amigos e, de acordo com eles mesmos, tiveram suas vidas mudadas.

“O Pacificadores me transformou”, disse Gabrielle (foto). “É uma escola de liderança que te prepara para tudo o que você vai enfrentar no restante do ano. Embora sejam apenas 15 dias, ela busca preparar os adolescentes e jovens para que eles exerçam funções de liderança e mantenham o foco em apresentar a Palavra de Deus aos outros. Os líderes que participam do Pacificadores têm como instruir melhor os seus liderados”.

“Para todos que me perguntam, eu digo que me converti de verdade depois que participei do meu primeiro Pacificadores, em 2015”, declarou Lemuel. “Antes disso eu não sabia realmente o que era ser um cristão e não conhecia muito bem a Palavra de Deus. É o melhor investimento que um jovem pode fazer e sempre incentivo o pessoal da minha igreja a participar também. São 15 dias que certamente mudam as nossas vidas”.

A próxima edição do Pacificadores será realizada entre os dias 7 e 21 de janeiro de 2018, em Ibiúna – SP, e terá como tema Criação: crer e agir – criatividade, a habilidade do líder para resolver problemas. Se você é adolescente ou jovem entre 14 e 24 anos com interesse em participar, entre em contato conosco através do e-mail portal@evangelizabrasil.com ou do telefone (11) 4428-3222.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>