A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

Início do trabalho

Por Matheus Souza

CAMPINA GRANDE (PB) – A 4ª Edição do Projeto São João 1:29 começou na tarde desta quinta-feira (22). O projeto conta com a participação de adolescentes, jovens e adultos de Campina Grande e região, Recife e São Paulo, coordenados pelo pastor José Bernardo, presidente da AMME evangelizar.

O primeiro dia de atividades começou com o treinamento da equipe, no qual os participantes fizeram a leitura da paráfrase bíblica em cordel e depois a leitura comparada com a Nova Versão Internacional da Bíblia. O projeto, fruto da parceria entre AMME evangelizar e VINACC, é pautado no relacionamento de amizade entre Jesus Cristo e João Batista, conforme escrito no Evangelho de João, e tem como intenção fazer as pessoas serem confrontadas acerca do seu relacionamento com Cristo.

Durante a noite de quinta-feira, os missionários saíram para semear a Palavra do Senhor nos arredores do Parque do Povo, local onde ocorre uma das maiores festas pagãs do Brasil: o São João. Até o próximo domingo (25), pessoas serão ministradas acerca do testemunho de João em locais como o Parque da Criança, Açude Velho e o Salão de Artesanato.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>