Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7673)

Bookmark and Share

Participe do PACI18!

A função de um líder é guiar pessoas para algo melhor. Mostrar o caminho que, de outro modo, as pessoas não acertariam. A maior expressão de liderança é a evangelização, quando mostramos aos perdidos o caminho para Deus que é Cristo. Na AMME chamamos isso de ‘Liderança Evangelística’, e todo crente precisa ser um líder. Cada adolescente e cada jovem cristão, que teve um verdadeiro encontro com Cristo, pode e deve liderar, ser a luz do mundo e levar outros ao conhecimento da Verdade.

Por isso que realizamos anualmente o Pacificadores, a escola de liderança da AMME evangelizar voltada para adolescentes e jovens entre 14 e 24 anos. Em 2018, o PACI será realizado no espaço Jardim Regado, em Ibiúna – SP, entre os dias 7 e 21 de janeiro, e terá como tema: Criação: crer e agir – criatividade, a habilidade do líder para resolver problemas.

Para quem ainda tem dúvida se deve participar ou não do Pacificadores, com a palavra alguns jovens que participaram da última edição da escola de liderança.

Pedro Ranieri – 18 anos – São Bernardo do Campo/SP

“O que mais me impactou no Pacificadores foram os próprios alunos. Ver mais de 100 adolescentes e jovens com o mesmo propósito, o mesmo pensamento e o amor em Cristo. São pessoas de diversas idades e regiões que escolheram ir porque entenderam a real necessidade de Cristo nas vidas delas. Em um contexto de sociedade perdida, foi fantástico vê-los convictos e adorando a Deus”.

Gabrielle Maysa – 18 anos – São Paulo/SP

“Tudo o que foi falado e o que fizemos naqueles 15 dias serviu como uma grande experiência e aprendizado. Isso eu vou levar para a minha vida toda! Portanto, procurarei passar adiante tudo o que vivenciei no Pacificadores, pois há muitos jovens e adolescentes que precisam aprender o que aprendi”.

Lissandra Santos – 19 anos – São Luís/MA

“Eu fico com o sentimento de que os jovens evangélicos daqui podem fazer muito mais pelo Reino. Nós precisamos despertar e colocarmos em prática o amor que Jesus nos ensinou por meio da Palavra. O Pacificadores me permitiu acordar para essa realidade”.

E agora? Se convenceu de que deve ir ao #PACI18? Então entre em contato conosco através do email portal@ammeevangelizar.org e saiba mais informações. A vantagem para quem garantir sua vaga neste mês é que poderá parcelar o pagamento em até 7x. Não perca tempo! Junte-se a nós na missão de evangelizar as novas gerações e capacitá-las para que elas deem fruto!

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>