Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7673)

Bookmark and Share

Aprendizado com o Livro da Vida

Alcançar crianças, adolescentes e jovens deve ser uma das prioridades missionárias da Igreja Evangélica. Afinal, as novas gerações estão mais abertas a novas ideias e recebem a mensagem do Evangelho com mais entusiasmo, a ponto de querer compartilhar a Palavra de Deus a outros da mesma faixa etária.

Um exemplo disso é o testemunho de Jonathan Levi (de camiseta cinza na foto), morador de Salvador – BA. Embora tenha nascido em um “lar cristão”, o jovem de 18 anos só compreendeu o verdadeiro amor de Deus aos 7 anos quando começou a estudar o ‘Livro da Vida’, material evangelístico voltado ao público infantil desenvolvido pela AMME evangelizar.

“Como era criança, não consigo ter tantas recordações, mas eu posso dizer que o Livro da Vida foi algo maravilhoso e que acrescentou muito no meu aprendizado do Evangelho. Me lembro de ter estudado a história de Davi primeiramente e depois disso li diversos outros livros do programa. O Livro da Vida me ajudou a compreender o amor imenso que Deus tem por todos nós”.

Jonathan também se lembra de que outras crianças e adolescentes da região foram impactados pelo Livro da Vida. “Vi também outras crianças, adolescentes e jovens que foram atraídos pelo livro. Muitos deles, inclusive, foram levados a conhecer o verdadeiro amor de Deus, principalmente na minha igreja”, afirmou. “Eu também vi esse material fazer a diferença na vida de crianças em escolas”.

Após esse encontro com Deus ainda criança, Jonathan procurou aprofundar seu conhecimento da Palavra e se tornou ativo na igreja, auxiliando em diversos ministérios. Desde os 11 anos, inclusive, ele ajuda no ministério de louvor da sua igreja e procura passar a mensagem do Evangelho por meio de sua grande paixão: a música.

Apesar de tudo isso, ele não está acomodado ou satisfeito. A prova disso é que o jovem correu para fazer a sua inscrição assim que soube da Conferência Todo Mundo em Salvador. Durante o evento, que fala justamente sobre a comunicação do Evangelho às novas gerações, Jonathan sentiu que, mais uma vez, Deus estava falando diretamente com ele.

“Participar da Conferência foi algo tremendo e me tocou muito”, afirmou. “Ali eu percebi que nós jovens precisamos nos doar mais e também necessitamos dar fruto com urgência. Ao assistir as palestras e as oficinas, percebi qual é realmente o papel do jovem cristão e quais devem ser as nossas prioridades. O nosso alvo é Cristo e nós devemos trabalhar para Ele e propagar o Evangelho entre os mais jovens”, declarou.

Para saber mais informações sobre como adquirir as ferramentas de evangelização da AMME, entre em contato pelo telefone (11) 4428-3222 ou através do email portal@ammeevangelizar.org. Já para conhecer a Visão 2030, acesse o portal visao2030.org ou a página fb.com/visao2030.org.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>