Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7986)

Bookmark and Share

Reatando vínculos

A AMME evangelizar é uma das parceiras da Visão 2030 e trabalha para auxiliar a Igreja na missão de apresentar o Evangelho a todas as crianças, adolescentes e jovens do Brasil. Organizar e promover a Conferência Todo Mundo são algumas das formas de falar sobre a urgência da evangelização entre os mais jovens.

Uma das maneiras de evangelizar as novas gerações é através dos materiais que desenvolve, como Livro de Marcos. O interessante é que graças a um exemplar deste livro o pastor Daeky dos Santos Rocha, da cidade de Laje – BA, soube da Conferência Todo Mundo no estado e pôde conhecer a Visão 2030.

“Eu vim participar do evento porque encontrei um exemplar do Livro de Marcos em uma autoescola e aí liguei para o escritório da AMME para pedir o material. Conversei com o pastor Edvaldo (missionário que coordena a região Nordeste) e ele me convidou para a Conferência Todo Mundo. Achei a proposta da conferência inovadora e interessante, então decidi vir para conhecer mais sobre o movimento”.

Pastor da Primeira Igreja Batista de Laje, Daeky participou das duas oficinas da AMME evangelizar durante a conferência. “As oficinas +amigos e Construção da Fé têm uma dinâmica interessante porque elas buscam treinar pessoas para auxiliar o trabalho das igrejas. Os pastores que enviaram pessoas para cá foram beneficiados com isso porque esses irmãos receberam treinamento e terão a possibilidade de apresentar a Visão 2030 em seus ministérios”.

“O que eu acho muito interessante é que a AMME tem trabalhado para auxiliar as igrejas na missão de evangelizar crianças, adolescentes e jovens. É essencial que pastores pensem nisso e abracem a ideia porque o apoio e treinamento de uma agência missionária torna mais fácil o desenvolvimento do trabalho de evangelização e discipulado dentro das igrejas”.

Agora, o pastor pretende retomar a parceria que tinha com o ministério na época em que era secretário de missões da Convenção Batista Nacional. “Eu conheço a AMME há alguns anos já. Conheci quando era secretário de missões da Convenção Batista Nacional. Nessa época nós éramos parceiros da AMME e trabalhávamos em todo o estado da Bahia com os materiais desenvolvidos por ela. Durante um tempo nós desvinculamos a parceria, mas agora vamos reatar esse vínculo para evangelizar crianças, adolescentes e jovens na Bahia”.

Para saber mais sobre a Visão 2030, acesse o site visao2030.org ou a página no facebook do movimento global de evangelização fb.com/visao2030.org.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>