Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7384)

Bookmark and Share

Experiência única

A primeira Viagem de Exercício Missionário promovida pela AMME evangelizar foi realizada entre os dias 7 e 18 de maio em Portugal. Durante esses dias, a equipe de dez missionários brasileiros recebeu treinamento, evangelizou durante o mega evento religioso na cidade de Fátima e também deu apoio à Igreja Evangélica Portuguesa.

Um dos membros da equipe foi o autônomo André Garcia, de 37 anos. Para o morador de Amparo – SP, a experiência foi única e indescritível. “O Projeto VEM é uma bênção. Fazer parte de tudo isso e estar junto com essa equipe é indescritível. Nós devemos obedecer o Ide e pregar a palavra de Deus para todos”, afirmou.

Durante o período de evangelização em Fátima, André teve a oportunidade de compartilhar das Boas Novas de Jesus Cristo com inúmeras pessoas, mas três delas chamaram a atenção dele em especial, a ponto de ele assumir um compromisso de oração por cada um deles e encorajar a Igreja Evangélica Brasileira a fazer o mesmo.

“Eu estava preparado para testemunhar as boas novas do Reino Deus aos peregrinos católicos, mas o Espírito Santo me guiou a três pessoas que nada tinham a ver com a peregrinação à Fátima. O primeiro foi um brasileiro que mora em Portugal há mais de 30 anos. Ele não tem vínculo com nenhuma religião, mas aceitou ouvir sobre o Evangelho e, ao final, orei por ele e peguei os dados dele para que pudéssemos enviar uma Bíblia. Após isso, encontrei um paquistanês. Ele é muçulmano, mas tem o coração aberto às boas novas de Jesus Cristo. Por motivos de segurança, ele não aceitou receber oração em um local público, mas nós conseguimos perceber o interesse dele em saber mais sobre a Palavra de Deus. Por fim, encontrei um português que vive em situação de rua. Ele contou um pouco da sua história, eu o abracei e falei o quanto Deus o ama. Ele ouviu tudo atentamente, com alegria e aceitou Jesus como único e suficente Salvador”, relatou.

“Após o trabalho em Fátima, fiquei refletindo sobre o porquê o Espírito Santo me guiou a três pessoas que não eram peregrinas em meio a 2 milhões deles que estavam na cidade. E a palavra que Deus colocou no meu coração foi a seguinte: ‘Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomais sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve’ (Mateus 11:28-30). Essas três pessoas estavam cansadas e a Palavra de Deus foi o descanso para elas”, disse.

Para o autônomo, a Viagem de Exercício Missionário é fundamental para quem busca um relacionamento de intimidade com Deus e os irmãos na fé. “Esse projeto da AMME evangelizar é uma excelente oportunidade para entender o chamado que temos dentro da Grande Comissão, além de nos ajudar a aprofundar o nosso relacionamento com Deus e cooperar com os irmãos na fé”.

As próximas viagens de exercício missionário da AMME evangelizar serão para países de língua portuguesa localizados no continente africano. Entre os dias 23 de agosto e 5 de setembro, a equipe de missionários irá para Angola e São Tomé e Príncipe. Já no período entre 21 de novembro e 5 de dezembro, a VEM acontecerá em Cabo Verde e Moçambique. Para mais informações sobre como se juntar a nós, escreva para portal@evangelizabrasil.com ou ligue para (11) 4428-3222.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>