Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7233)

Bookmark and Share

Relatório do Vocare

A AMME evangelizar participou pela terceira vez do Vocare. O movimento, sob a liderança da AMTB (Associação de Missões Transculturais Brasileiras), reúne organizações, agências missionárias e ministérios que levam a sério a juventude e também a experiência espiritual do chamado de Deus que afeta a vida toda em todas as dimensões. O evento aconteceu entre os dias 21 e 23 de abril na Unicesumar, em Maringá – PR, e teve a participação de 1.100 jovens de todo o Brasil.

Representada por cinco missionários, a agência teve espaço para exposição e divulgação de seus materiais. Centenas de vocacionados visitaram o estande da AMME evangelizar durante os três dias de evento e tiveram a oportunidade de conhecer mais a fundo as ferramentas de evangelização desenvolvidas pelo ministério, entre elas: Os Amigos de Jesus, A História de Deus, O Livro de Marcos e Hora de Ação, além dos livros Líder Adolescente e Subindo para Missões, escritos pelo pastor José Bernardo.

A AMME evangelizar também deu a oficina “Evangelização Criativa”, ministrada pelo missionário Alessandro Tiago Miguel. O treinamento foi baseado no método +amigos e ensinou aos participantes sobre a evangelização através de cinco elementos do relacionamento com Deus.

Partindo da figura da amizade, proposta por Jesus conforme João 15:15, os participantes aprenderam como devem fazer para guiar outros a um relacionamento verdadeiro e intenso com Deus em Jesus Cristo. Cerca de 60 pessoas participaram das três sessões de oficinas realizadas no sábado (21).

Outro momento da programação em que a agência missionária marcou presença foi o Connect. Neste período, os vocacionados podiam conversar com os missionários de cada ministério e saber mais informações sobre o trabalho desenvolvido. O objetivo do Connect é que os participantes se informem acerca das possibilidades de voluntariado, serviço, preparo ministerial, oportunidades de network e envios de curto, médio e longo prazo.

Por fim, a equipe de missionários da AMME também teve a oportunidade de ser cuidada graças a realização dos Pequenos Grupos. Os participantes eram separados em grupos de até 10 pessoas e discutiam sobre um tema proposto pela organização do evento. Além disso, o Pequeno Grupo também teve momentos para oração e compartilhamento de experiências no campo missionário.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>