Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7984)

Bookmark and Share

Projeto Semente

Em três anos de existência, o Projeto Semente já evangelizou centenas de crianças e adolescentes em diversos bairros de Salvador – BA utilizando ‘Livro da Vida’, material desenvolvido pela AMME evangelizar. O que chama a atenção nessa história, no entanto, é a forma como Deus age para que a mensagem do Evangelho se propague.

Uma das idealizadoras e organizadoras do Projeto Semente, Jeanne Mayre, tem uma história de conversão maravilhosa. Graças a insistência de sua filha, que recebera em sua escola um convite para visitar uma igreja no bairro de Periperi, ela começou a frequentar os cultos e entregou sua vida a Jesus. No início, como não tinha Bíblia em casa, ela passou a utilizar a revista ‘Livro da Vida’, que sua filha havia recebido na escola, para compreender melhor o Evangelho.

Anos depois, Jeanne foi convidada por uma missionária da igreja para participar de um programa evangelístico voltado às crianças e adolescentes. Mais tarde, nasceria o Projeto Semente, que evangeliza crianças e adolescentes nos bairros da capital baiana.

Confira o depoimento na íntegra:

Minha filha tinha 7 anos na época e estudava em uma escola municipal no bairro do Periperi, em Salvador – BA. A igreja na qual congrego atualmente fez um trabalho evangelístico para as crianças nessa escola. Eles apresentaram uma peça e distribuíram a revista, que era o Livro da Vida, com um convite para a festa de aniversário da igreja no fim de semana. Quando chegou o domingo, minha filha insistiu muito para ir ao culto, então acabei cedendo e nós fomos. Naquela mesma noite eu entreguei minha vida ao Senhor Jesus.

O Livro da Vida me ajudou nesta primeira caminhada pois eu não tinha bíblia e a revista foi essencial para que eu compreendesse o Evangelho. Passados alguns anos, uma missionária da igreja me convidou para trabalhar com as crianças do Bairro da Nova Constituinte, uma região pobre de Salvador. Aceitei o convite e nós utilizamos o Livro da Vida para evangelizar as crianças daquela comunidade. Ao terminarmos o trabalho lá, Deus colocou o Projeto Semente no coração da missionária Carmem, a mesma que havia me chamado para participar da primeira evangelização.

Então começamos a colocar o Projeto Semente em prática e, desde então, o realizamos da seguinte forma: dois domingos por mês (na parte da tarde) uma irmã ou irmão evangélico abre a sua casa e convida as crianças de sua vizinhança para escutarem o plano da salvação que é levado pelo nosso grupo. Não temos um bairro ou local fixo, geralmente vamos em qualquer lugar que o Senhor nos envia. Nós utilizamos o Livro da Vida muitas vezes durante todos esses anos, já que deixamos os exemplares para as crianças ao final das atividades que realizamos com elas.

Nós continuamos o trabalho de evangelização pela cidade porque acreditamos que a Palavra de Deus deve ser levada a todos. A nossa família segue congregando na mesma igreja e minha filha está com 22 anos. Ela já fez parte do Projeto Semente e também dá aula no ministério infantil. É maravilhoso pensar como Deus agiu durante todo esse tempo e lembrar de todo o recurso que Ele nos deu para que fizéssemos o trabalho.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>