FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Ginga Comigo | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Ginga Comigo

Durante o Pacificadores, o líder adolescente ou jovem é desafiado a elaborar um plano de ação que gere resultados em sua igreja ou comunidade local. Jessica Silva, de 17 anos, participou da escola de liderança da AMME evangelizar em 2016, desenvolveu o projeto “Ginga Comigo” e agora colhe os frutos de seu trabalho.

O “Ginga Comigo” nasceu durante o tempo em que Jessica esteve no Pacificadores. O intuito é evangelizar crianças e adolescentes do Parque Santos Dumont, em Guarulhos – SP, utilizando a capoeira como pano de fundo. Após ouvir alguns “nãos”, ela conseguiu colocar a ideia em prática no último sábado (11). Logo no dia de inauguração 23 crianças e adolescentes do bairro participaram da oficina.

A jovem de Guarulhos praticou capoeira dos 3 aos 10 anos e diz que Deus tocou seu coração durante o PACI para que ela fizesse um projeto tendo o esporte como tema. “Participei do Pacificadores em 2016. Nessa escola de liderança jovem, nós fomos desafiados a desenvolver um projeto evangelístico. Nos 12 dias em que estive lá, o Senhor começou a me lembrar da capoeira. Mesmo estando sete anos afastada do esporte, aquilo começou a arder no meu coração! Quando voltei para casa, desenvolvi uma ideia relacionada à capoeira”, afirmou.

Jéssica disse que no começo o retorno obtido não foi dos melhores e isso a desanimou. Segundo ela, o mais importante é que o projeto era de Deus e não dela. “Ao chegar apresentei esse projeto para algumas pessoas, e grande parte não aprovou, isso me desanimou muito! Depois de um ano com aquele projeto já arquivado no meu coração, Deus resolveu me surpreender! Pois antes de nascer em mim, esse projeto já estava no coração Dele. Antes que se tornasse um sonho meu, já era um sonho de Deus”.

Agora, Jessica se concentra em apresentar o Evangelho de uma maneira criativa por meio da capoeira. Ela organiza as oficinas aos sábados, às 14h, e convida todas as crianças, adolescentes e jovens que querem aprender sobre a Palavra de Deus de um modo diferente. Os encontros são realizados na Rua Calábria, 136, Parque Santos Dumont, em Guarulhos.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>