A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

Angola

Dia 01. Ore por Angola

Nós cremos que somente a Palavra de Deus pode mudar o destino de crianças, adolescentes e jovens ameaçados pela violência e destruição do pecado. Por isso estamos orando.

A Angola está localizada na costa ocidental do continente africano e tem cerca de 25 milhões de habitantes. Estima-se que apenas um quarto da população do país tenha ligação com alguma denominação protestante. Para dar uma apresentação relevante do Evangelho a todas as crianças, adolescentes e jovens do mundo, precisamos alcançar mais de 20 milhões de pessoas até 2030.

Ore por Angola e pelos angolanos:

1. As desigualdades sociais em Angola são gritantes. Apesar de ser o segundo maior exportador de petróleo da África Subsaariana e o quinto produtor mundial de diamantes, cerca de metade da população angolana vive com menos de 1,25 dólares por dia. Oremos para que a distribuição de riquezas seja mais igualitária.

2. Ore pela saúde ministerial, liderança, visão e evangelização de crianças, adolescentes e jovens, conforme a Visão 2030.

3. Uma necessidade grande da igreja angolana é de bíblias em português e em outras línguas nativas e dialetos falados no país. Oremos por doações de Bíblias e literatura evangélica de qualidade para os pastores e irmãos em Angola.

4. Devemos orar também não apenas pela chegada de materiais, mas para que os líderes da Igreja Angolana também tenham acesso a um
treinamento de qualidade.

#VISÃO2030 Dez dias de oração pela evangelização das crianças, adolescentes e jovens nos países de língua portuguesa e na diáspora.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>