Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7877)

Bookmark and Share

#ORABRASIL (9)

‪#‎ORABRASIL‬ Nesse dia 20 de março vamos orar e jejuar pelo Brasil. Acompanhe conosco, nas próximas horas, motivos de oração pelo Brasil baseados em Gênesis 49. Ore pelo Brasil hoje, pelo menos 5 minutos no início de cada hora.

9ª hora: Aser
“A mesa de Aser será farta; ele oferecerá manjares de rei.” Gn 49:20

Um litoral muito propício para a navegação, a proximidade com a próspera Fenícia e os vales muito férteis, inclusive o Vale de Jezreel (Semeado por Deus), essas características deram à tribo de Aser uma posição destacada no fornecimento de alimentos, inclusive as mais finas iguarias da época. Não é de admirar que um dos prováveis significados do nome ‘Aser’ seja feliz. A mesma coisa se pode dizer do Brasil. A fertilidade de nossas terras, a abundância de nossas colheitas, a facilidade de recursos hídricos, tudo isso deveria trazer muita fartura para nossas mesas e contentamento para nosso povo. Infelizmente não é assim e há até quem passe fome em nosso país. Um dos maiores problemas é a dependência de nosso povo, impingida e explorada pela religião e pela política de direita ou de esquerda. Nosso povo é mantido pobre e faminto para que possa ser manipulado com migalhas de cestas básicas e bolsas família. Os recursos destinados ao desenvolvimento agrário não chegam ao seu destino; os agricultores não são orientados no tipo de cultivo ou cultura e nas técnicas e tecnologias que poderiam trazer melhores resultados; por todo lado há ignominioso desperdício de recursos e crimes ecológicos que impedem o avanço da exploração sustentável; a livre iniciativa, o empreendedorismo e a responsabilidade pessoal são desestimulados e nosso povo se vê dependente de promessas vazias e atravessadores inescrupulosos. Deus nos abençoou com um território rico e fértil. Não há parte de nossa nação que não possa ser produtiva de algum modo. Não é justo que os pratos de nossas crianças estejam vazios. Ore para que possamos ver uma verdadeira mordomia, um uso responsável das riquezas que Deus entregou aos brasileiros, de modo que todos tenham o que comer e, sobretudo, recebam o Pão da Vida que alimenta para a eternidade.

Bookmark and Share

2 comments to #ORABRASIL (9)

  • Vivemos nos dias atuais uma quase falência espiritual no seio das igrejas, situação que atrai e faz predominar o descaso absoluto pelas coisas de Deus e pelo ensinamento da Palavra Sagrada: o Evangelho.

    Observamos o cultuar de coisas mundanas dentro das igrejas, o uso desenfreado de celulares, conversas paralelas, carícias íntimas, verbalizações de baixo calão, deslocamentos sem propósitos, e toda sorte de desrespeitos para com a Casa de Deus que deveria ser respeitado por ser solo sagrado.

    As pessoas já não mais querem ouvir a Palavra Sagrada, mas, tão somente vão as igrejas para justificarem o injustificável, fazer da igreja objeto de desejos alheios ao verdadeiro objetivo que é a COMUNHÃO com o Deus vivo, sendo parte do Corpo de Cristo, infelizmente fazendo da igreja um ponto de encontro, um “pub”, sem quaisquer limites e observâncias do local que se está.

    A verdade é que há uma necessidade urgente de despertar a consciência cristã, a partir do verdadeiro ensinamento conforme os fundamentos bíblicos, trazendo de volta o temor e a adoração pelo único que é caminho, verdade e vida, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

  • Realmente, somente muita oração pra salvar nosso país. Oremos todos.

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>