Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7631)

Bookmark and Share

#ORABRASIL (7)

‪#‎ORABRASIL‬ Nesse dia 20 de março vamos orar e jejuar pelo Brasil. Acompanhe conosco, nas próximas horas, motivos de oração pelo Brasil baseados em Gênesis 49. Ore pelo Brasil hoje, pelo menos 5 minutos no início de cada hora.

7ª hora: Dã
“Dã defenderá o direito do seu povo como qualquer das tribos de Israel. Dã será uma serpente à beira da estrada, uma víbora à margem do caminho, que morde o calcanhar do cavalo e faz cair de costas o seu cavaleiro. “Ó Senhor, eu espero a tua libertação!” Gn 49:16-18

O nome Dã significa julgamento. Não o ato do julgamento como o conhecemos, mas o trabalho de um governador que estabelece o que é correto, a justiça. Jacó reconhece que Dã tinha essa capacidade e ela se realiza em Sansão que estabeleceu grandes vitórias contra os inimigos de Israel. Mas Dã escolheria um caminho de traições e se tornaria uma tribo sempre pronta à idolatria e à injustiça. Diante de uma parte tão importante do povo que negaria seus dons e capacidades para escolher um caminho mal, Jacó clama pela salvação que somente há em Deus. Nós também vemos isso em nosso Brasil, um país com tanto potencial, em que poderia se estabelecer a justiça e o bem-estar para todo o povo, mas que está cheio de jararacas, cheio da mais vil corrupção. Como cobras venenosas, aqueles que deveriam governar a nação, picam e envenenam o cavalo e derrubam o cavaleiro. É o que se vê nos mensalões, petrolões, em todos os escândalos em que as víboras derrubaram a nação, impedindo que ela avance. Esse é o momento em que vivemos e essa é a hora em que nos voltamos para o Senhor e clamamos: ‘espero a tua libertação!’. Ore agora pela libertação divina. Aquilo que os juízes governadores desse mundo não fazer porque são cobras venenosas, nosso Deus pode fazer. Clame ao Senhor pela libertação de nossa nação, que o Brasil seja livre dos corruptos e dos corruptores.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>