A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

#ORABRASIL (4)

‪#‎ORABRASIL‬ Nesse dia 20 de março vamos orar e jejuar pelo Brasil. Acompanhe conosco, nas próximas horas, motivos de oração pelo Brasil baseados em Gênesis 49. Ore pelo Brasil hoje, pelo menos 5 minutos no início de cada hora.

4ª hora: Judá
“Judá, seus irmãos o louvarão, sua mão estará sobre o pescoço dos seus inimigos; os filhos de seu pai se curvarão diante de você. Judá é um leão novo. Você vem subindo, filho meu, depois de matar a presa. Como um leão, ele se assenta; e deita-se como uma leoa; quem tem coragem de acordá-lo? O cetro não se apartará de Judá, nem o bastão de comando de seus descendentes, até que venha aquele a quem ele pertence, e a ele as nações obedecerão. Ele amarrará seu jumento a uma videira e o seu jumentinho, ao ramo mais seleto; lavará no vinho as suas roupas, no sangue das uvas, as suas vestimentas. Seus olhos serão mais escuros que o vinho; seus dentes, mais brancos que o leite.” Gn 49:8-12

Na oração por Judá, Jacó destaca a liderança que ele exercera entre seus irmãos até então. Essa liderança se refletiria no futuro de seus descendentes, de modo que exerceriam governo ‘até’, e essa partícula separa a profecia em dois tempos, “até que venha aquele a quem ele (o governo) pertence”. Essa profecia se cumpriu em Jesus e a prosperidade que viria depois disso pode ser vista no tipo de riqueza a ser acumulada nos céus que Jesus prometeu como consequência da obediência a seus mandamentos. Essa bendição previu um tempo de governos seculares e depois um único governo para o qual deveriam convergir todas as nações, um único governo que poderia trazer verdadeira prosperidade. É uma vergonha que os herdeiros dessa promessa ainda andem tão ocupados com a política desse mundo, misturando-se com os pecadores e com o pecado na desesperada busca pelo poder. Se dermos atenção a essa profecia, deveríamos estar orando pela submissão de nossa nação e de outras nações ao governo do Senhor Jesus Cristo, o Leão da Tribo de Judá. Esse governo não pode ser trazido por militância política, de esquerda ou de direita, mas somente pela evangelização. Levar mais e mais pessoas a se submeterem ao Governo, ao Reino de Deus em Cristo, essa deve ser nossa maior ambição. Nessa quarta hora, clame pela evangelização do Brasil, ore para que mais e mais pessoas se submetam ao Governo de Jesus, e aprendam a obedecer tudo o que ele nos ordenou. Ore por si mesmo, por sua família, amigos e vizinhos, para que todos estejam submissos ao domínio de Jesus, conforme o Evangelho.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>