Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7631)

Bookmark and Share

#ORABRASIL (4)

‪#‎ORABRASIL‬ Nesse dia 20 de março vamos orar e jejuar pelo Brasil. Acompanhe conosco, nas próximas horas, motivos de oração pelo Brasil baseados em Gênesis 49. Ore pelo Brasil hoje, pelo menos 5 minutos no início de cada hora.

4ª hora: Judá
“Judá, seus irmãos o louvarão, sua mão estará sobre o pescoço dos seus inimigos; os filhos de seu pai se curvarão diante de você. Judá é um leão novo. Você vem subindo, filho meu, depois de matar a presa. Como um leão, ele se assenta; e deita-se como uma leoa; quem tem coragem de acordá-lo? O cetro não se apartará de Judá, nem o bastão de comando de seus descendentes, até que venha aquele a quem ele pertence, e a ele as nações obedecerão. Ele amarrará seu jumento a uma videira e o seu jumentinho, ao ramo mais seleto; lavará no vinho as suas roupas, no sangue das uvas, as suas vestimentas. Seus olhos serão mais escuros que o vinho; seus dentes, mais brancos que o leite.” Gn 49:8-12

Na oração por Judá, Jacó destaca a liderança que ele exercera entre seus irmãos até então. Essa liderança se refletiria no futuro de seus descendentes, de modo que exerceriam governo ‘até’, e essa partícula separa a profecia em dois tempos, “até que venha aquele a quem ele (o governo) pertence”. Essa profecia se cumpriu em Jesus e a prosperidade que viria depois disso pode ser vista no tipo de riqueza a ser acumulada nos céus que Jesus prometeu como consequência da obediência a seus mandamentos. Essa bendição previu um tempo de governos seculares e depois um único governo para o qual deveriam convergir todas as nações, um único governo que poderia trazer verdadeira prosperidade. É uma vergonha que os herdeiros dessa promessa ainda andem tão ocupados com a política desse mundo, misturando-se com os pecadores e com o pecado na desesperada busca pelo poder. Se dermos atenção a essa profecia, deveríamos estar orando pela submissão de nossa nação e de outras nações ao governo do Senhor Jesus Cristo, o Leão da Tribo de Judá. Esse governo não pode ser trazido por militância política, de esquerda ou de direita, mas somente pela evangelização. Levar mais e mais pessoas a se submeterem ao Governo, ao Reino de Deus em Cristo, essa deve ser nossa maior ambição. Nessa quarta hora, clame pela evangelização do Brasil, ore para que mais e mais pessoas se submetam ao Governo de Jesus, e aprendam a obedecer tudo o que ele nos ordenou. Ore por si mesmo, por sua família, amigos e vizinhos, para que todos estejam submissos ao domínio de Jesus, conforme o Evangelho.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>