Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7384)

Bookmark and Share

#ORABRASIL (3)

‪#‎ORABRASIL‬ Nesse dia 20 de março vamos orar e jejuar pelo Brasil. Acompanhe conosco, nas próximas horas, motivos de oração pelo Brasil baseados em Gênesis 49. Ore pelo Brasil hoje, pelo menos 5 minutos no início de cada hora.

3ª hora: Levi
“Simeão e Levi são irmãos; suas espadas são armas de violência. Que eu não entre no conselho deles, nem participe da sua assembléia, porque em sua ira mataram homens e a bel-prazer aleijaram bois, cortando-lhes o tendão. Maldita seja a sua ira, tão tremenda, e a sua fúria, tão cruel! Eu os dividirei pelas terras de Jacó e os dispersarei em Israel.” Gn 49:5-7

Simeão e Levi se associaram para reagir com injusta violência e traiçoeira vingança ao estupro sofrido por sua irmã Diná. O assunto já havia sido tratado com suficiente reparação, mas eles mataram e destruíram tudo o que encontraram e influenciaram seus irmãos a participarem de seu crime. Achando-se ofendidos e desonrados, enganaram, traíram, mataram, destruíram, e ainda ensejaram roubo e sequestro de uma cidade inteira. Isso afetou o futuro de seus descendentes e determinou a dispersão das tribos que geraram entre as outras. No Brasil temos experimentado esse mesmo tipo de violência. A pretexto da injustiça social, com a desculpa da pobreza, cresce o crime organizado de todos os tipos, de modo que roubo, sequestro e latrocínio são tratados como patologias sociais crônicas. Por outro lado, a violência também se revela em movimentos politizados e até financiados pelo Estado ou na luta entre classes e no estímulo ao confronto de pessoas de diferentes correntes políticas. Nesta terceira hora, ore sobre a violência criminosa que agride nossa nação, ceifa a vida de tantos jovens e desfalca de muitas famílias.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>