A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

Desafio evangelístico!

#AMMEevangelizar Um dos fundamentos de liderança evangelística que desenvolvemos com os alunos da Força Extra é o processo criativo. O primeiro passo nesse processo é a percepção do ambiente em que vamos atuar e a estrutura maligna que escraviza as pessoas nesse ambiente. No teórico do Módulo Planejada 1, na Base de Bragança Paulista, os alunos identificaram os bondes como a principal estrutura maligna naquela comunidade. E o que são bondes? Esse fenômeno recente, produto do consumismo, internet e urbanismo, chegou rapidamente à experiência das cidades, passando sempre pelas páginas policiais ou, pelo menos, pelos Conselhos Tutelares. Distinguidos pela ‘ostentação’ de marcas e adornos, ao ritmo do Funk principalmente ou do Hip Hop, quase sempre envolvidos em disputas violentas, adeptos do alcoolismo e frequentemente de outras drogas, promotores do sexo inconsequente, os bondes vão aliciando principalmente os adolescentes dentro das escolas e festas que frequentam. Na visão de nossos alunos, aceitação, pertencimento, auto-afirmação, são amarras secundárias. O que prende os adolescentes aos bondes é a expectativa de obter maior prazer carnal. Esse é um fenômeno para as igrejas identificarem e enfrentarem em sua região. Ore sobre isso, antes de tudo.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>