Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7379)

Bookmark and Share

Ceifeiros

#AMMEevangelizar Em visita ao Escritório Central da AMME, os ceifeiros pernambucanos, Elias (esq.), Luiz Guilherme e Gilson (dir.), foram recebidos pelo missionário Edvaldo Oliveira, na sexta feira. Como bons ceifeiros, eles têm participado da AMME, intercedendo, doando e agindo, inclusive como articuladores em sua região, motivando e treinando igrejas para utilizarem os programas oferecidos pela AMME. Em breve depoimento, enquanto duplicava seu compromisso de oferta, o irmão Luiz Guilherme disse: “Sou grato ao Senhor por ser um Ceifeiro e participar dessa grande obra!”, e enfatizou que após conhecer a AMME Evangelizar se converteu ‘de verdade’ pois, antes não entendia que foi chamado para fora, para os perdidos, para obedecer ao Ide! A experiência do irmão Luiz Guilherme reflete o que diz o pastor José Bernardo, presidente da AMME: “Uma verdadeira conversão é aquela em que deixamos nossa vontade para fazer a vontade de Deus”. A alegria por estarem com os missionários era visível e contagiou a todos. É assim que a AMME tem realizado essa grande obra, com as pessoas que Deus enviou para nos ajudar. Se você quer ser também um Ceifeiro e cooperar conosco orando, doando e agindo, envie um e-mail para ceifeiros@ammeevangelizar.org com seu nome e telefone. Um missionário da AMME vai ligar para mais informações. Ou ligue para (11) 4428 3222 e diga que quer ser um Ceifeiro.

 

Bookmark and Share

1 comment to Ceifeiros

  • Faz um tempo estou sem internet própria e só hoje (14/01/15) vi, com alegria como a que estampa os rostos na foto, esta notícia da visita de Ceifeiros pernambucanos à sede da AMME. Por meio do irmão Gilson fui participante de um projeto da AMME aqui em Recife e posteriormente de uma EAE em Olinda, ministrada pelo missionário Edvaldo. Os demais irmãos também já encontrei em um Congresso de Missões lá em Caruaru anos atrás. Parabéns a estes e que outros conterrâneos nossos sejam motivados para a Evangelização.

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>