A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

Não pode parar!

Paz e alegria do Senhor Jesus.

Anteontem foi dia de jogo do Brasil, mas a evangelização não pode parar, por isso convocamos adolescentes e jovens para deixar o jogo de lado e buscar o Reino de Deus em primeiro lugar. Alguns atenderam ao chamado: chegaram antes das nove horas em nossa base e passaram o dia todo em oração e preparação para evangelizar em Itaquaquecetuba no próximo fim de semana. Essa é a Força Extra, a escola de missões urbanas da AMME evangelizar.

Devemos buscar primeiro o Reino de Deus com ações práticas. Por isso temos deixado de lado o descanso, a diversão, os bens materiais, para dizer a milhões de pessoas que o Senhor Jesus Reina, para levar aqueles que são escravos da carne, do mundo e do maligno a encontrarem a verdadeira liberdade sob o senhorio de Cristo. Coopere conosco nessa grande obra:

Orando: ore por mais trabalhadores. Ore para que jovens entreguem sua vida ao senhor da seara. Ore para que igrejas tenham a ousadia de separar seus melhores obreiros, dar-lhes o sustento necessário e enviá-los para nós, assim faremos uma colheita ainda maior.

Doando: é necessário que mais crentes consagrem seus serviços, materiais e ofertas para que a obra de Deus tenha a estrutura necessária. Estamos construindo a base missionária Cidade Forte, uma estrutura para o treinamento de obreiros e a produção de recursos para a evangelização. Coopere com essa obra.

Agindo: temos que despertar as igrejas para a evangelização. Cada pessoa que se converte precisa ser ensinada a ir e fazer discípulos de todas as nações. Precisamos restaurar a missão bíblica de cada crente e para isso a AMME tem desenvolvido materiais e programas evangelísticos que estão à disposição das igrejas.

Acompanhe a AMME evangelizar pelo portal da evangelização em www.ammeevangelizar.org, curta nossa página na rede social www.facebook.com/AMMEevangelizar, entre em contato conosco por portal@ammeevangelizar.org ou pelo telefone (11) 4428 3222. AMME evangelizar, essa é a missão da Igreja.

Seu, para evangelizarmos todo mundo,

José Bernardo
AMME evangelizar
 

www.ammeevangelizar.org

 

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>