Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7877)

Bookmark and Share

Primeiro o Reino de Deus

Paz e alegria no Senhor.

Ref.: Primeiro o Reino de Deus

O reino da Suazilândia é primeira nação que poderia desaparecer por causa da AIDS. Um terço dos adultos está contaminado e com isso a expectativa média de vida é de apenas 39 anos. A promiscuidade é a principal causa desse mal, e isso surpreende em um país onde mais de 80% da população se declara cristã, e o protestantismo é uma das principais religiões.

Uma missão internacional, parceira da AMME, fez uma pesquisa para entender o problema. Uma das perguntas foi ‘você é primeiro suazi, ou primeiro cristão?’. A grande maioria das pessoas respondeu que são primeiro suazi, isto é, sua nacionalidade, cultura, tradições, costumes, seus interesses e desejos vêm antes de tudo.

Nosso país está tão contaminado pela corrupção como a Suazilândia está contaminada pela AIDS. Nosso povo está sendo destruído por isso, e tantos cristãos aqui não estão fazendo diferença. Então, principalmente nesses dias de Copa, cabe a pergunta: ‘você é primeiro brasileiro ou primeiro cristão?’. O Reino de Deus está em primeiro lugar em sua vida?

Gostaria de fazer essa pergunta principalmente para adolescentes e jovens. Temos duas escolas para capacitar adolescentes e jovens (15 a 24 anos) na liderança espiritual: Força Extra e Pacificadores. A principal marca nessas escolas é o Reino de Deus. Temos levado adolescentes e jovens a colocar tudo de lado para buscar e cumprir a vontade de Deus. Somente assim poderemos vencer tanta corrupção, tanto pecado que há ao nosso redor.

Se está na Grande São Paulo, convido você a se matricular no Força Extra www.fb.com/extra.amme/ Se está em qualquer parte do Brasil, em janeiro venha para Pacificadores, serão dez dias de acampamento para buscar a vontade de Deus para sua vida e começar uma nova história veja www.fb.com/groups/paci15.

No amor do Jesus,

José Bernardo
AMME evangelizar

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>