Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7877)

Bookmark and Share

O melhor investimento

“Eu lhes asseguro que onde quer que o evangelho for anunciado, em todo o mundo, também o que ela fez será contado em sua memória.” Marcos 14:3-9

Qual seria o melhor investimento para R$ 7.239,00? Esse era o valor relativo de um vidrinho de unguento de nardo, perfume importado, extraído de uma planta, provavelmente a que cresce em grandes altitudes no Himalaia. Valia 300 dias de trabalho, um dia de trabalho por cada gota, e deveria estar cuidadosamente guardado. Pois bem, uma certa mulher achou que o melhor investimento seria derramar esse pequeno tesouro sobre a cabeça de Jesus.

Eles estavam em Betânia que significa ‘Casa dos Pobres’, possivelmente porque havia ali uma grande obra social para abrigar quem não tinha condições financeiras para se hospedar em Jerusalém durante as festividades no Templo. Naquelas circunstâncias, com tantos necessitados à volta, pareceria desperdício derramar todo aquele dinheiro. Então as recriminações foram bem severas, ao ponto de Jesus intervir em favor da mulher e de seu inesperado investimento: o Senhor fez dela um exemplo para a obra missionária em todo o mundo.

Investindo o perfume de nardo hoje
Nós estamos na mesma situação hoje em dia! As igrejas e os crentes têm tanta coisa em que investir o dinheiro que a obra missionária parece não merecer o esforço. Mesmo assim, firmados na Palavra, ousamos repreender quem quer investir em outras coisas, e insistimos que a evangelização é o melhor investimento que se pode fazer. Por isso nós mesmos estamos investindo na construção da base missionária Cidade Forte, um centro gerador de recursos para a evangelização.

Se você e sua igreja decidirem investir o seu unguento de nardo em missões, queremos mostrar que a construção da base missionária Cidade Forte é o melhor investimento que podem fazer: a) porque é uma obra missionária; b) porque é uma obra frutífera, com 123 milhões de pessoas evangelizadas em apenas 14 anos; c) porque abençoa a outros, havendo ajudado mais de 50 mil igrejas na evangelização; d) porque será autossustentável, com atividades geradoras de recursos para o próprio sustento e de muitos missionários.

Para financiar a construção e equipamento da primeira fase, lançamos o Memorial Betânia. Queremos encontrar igrejas ou irmãos que decidam investir ofertas de pelo menos R$ 1.000,00, que podem ser pagas em até cinco vezes. Poderemos desenvolver as primeiras fases do projeto e deixar a base pronta para treinar jovens e adolescentes para a evangelização em ritmo de camping e acampamento com 300 dessas ofertas.

Além de receber informações sobre a aplicação de sua oferta e o andamento do projeto, o nome de cada ofertante será inscrito no livro de registro do Memorial Betânia, onde serão lembrados aqueles que fizeram essa boa ação. Conheça mais sobre o projeto (Cidade Forte/ projeto Diaconia). Faça uma obra memorável, derrame o seu unguento de nardo sobre missões. Solicite agora mesmo o carnê para facilitar sua oferta, ligue (11) 4428 3222, ou faça o download do cadastro e envie por e-mail (ficha de cadastro).

Links dessa página:
www.evangelizabrasil.com/ammeevangelizar/cidadeforte/
www.evangelizabrasil.com/ammeevangelizar/mantendedores/

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>