Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7645)

Bookmark and Share

A seara é grande!

e:infor+ é o boletim digital produzido pelo portal da evangelização com o propósito de oferecer informações e recursos evangelísticos aos crentes no meio digital para o cumprimento da missão bíblica da Igreja.
Portal da Evangelização, 22 de maio de 2014
 

Nesta edição
Carta do pastor José Bernardo, presidente da AMME – Agência Missionária de Mobilização Evangelística a pastores e líderes das igrejas evangélicas sobre a necessidade do envio de missionários.

Prezados pastores e líderes,
saudações em Cristo.

Ajudem-nos a ajudá-los. A AMME evangelizar vem treinando as igrejas evangélicas para cumprirem sua missão bíblica. Grande parte de nosso esforço está voltado para o treinamento de jovens e adolescentes, para que a igreja se fortaleça nos anos que vêm. De todos esses programas, a Força Extra é um que merece atenção especial: é nossa escola de missões urbanas e está capacitando os membros mais jovens para darem mais frutos.

Com os treinamentos regionais da Força Extra, jovens e adolescentes estão encontrando sua vocação na comunicação do Evangelho, suas igrejas estão ganhando novos líderes, as igrejas ajudadas estão se despertando e centenas de pessoas estão sendo evangelizadas. Isso é bom e nós podemos fazer muito mais nessa estratégia e para isso precisamos de trabalhadores para a seara do mestre.

No momento nossa necessidade é por um jovem ou jovem adulto, habilidoso no trato com adolescentes e jovens, entusiasmado e contagiante no relacionamento, dinâmico no ensino e íntegro na gestão, desejoso de se dedicar integralmente ao ministério. Olhe ao seu redor, se conhece alguém assim, dedique essa pessoa como missionário de sua igreja e envie para coordenar nossa base Grande ABC da Força Extra.

Ao enviar um jovem assim para trabalhar conosco como missionário, sua igreja estará cumprindo sua missão bíblica, indo além da Jerusalém, ampliando sua ‘tenda’, semeando uma vida para colher muitas. Esse jovem será integrado à equipe da AMME, a missão que já alcançou 123 milhões de pessoas com o Evangelho, e eu terei o privilégio de supervisionar pessoalmente o seu treinamento contínuo. É uma grande oportunidade de exercer um ministério de grande impacto e se desenvolver ainda mais.

Para um perfil mais detalhado veja a página da Força Extra [e:infor+]

Seu para evangelizarmos todo mundo,

José Bernardo
AMME evangelizar

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>