Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7543)

Bookmark and Share

O melhor investimento em missões

Missões é sempre o melhor investimento de nossa vida, pois o que investimos na obra missionária gera resultados para essa vida e para a vida futura. Quando decidimos investir em missões, há oportunidades melhores entre as outras. Pense em investir na geração de recursos que vão ajudar igrejas e ministérios a produzirem ainda mais resultados para o reino. Pense em investir em uma base missionária auto sustentável, onde os recursos investidos continuam gerando mais e mais resultados. Estamos falando da Cidade Forte, a base da Agência Missionária de Mobilização Evangelística – AMME.

A Base Missionária Geradora de Recursos – Cidade Forte é um projeto em que Deus investiu primeiro. De um modo maravilhoso o Senhor deu à AMME evangelizar um terreno com 300.000 m2, às margens da Represa de Paraibuna, e deu também uma visão grandiosa para construir uma base missionária onde sejam gerados recursos de treinamento e comunicação do Evangelho. Prevemos instalar na Cidade Forte um Instituto Bíblico, gráfica, estúdios e outras estruturas de desenvolvimento. Também teremos estruturas para geração de renda que garantirão a manutenção de missionários e o desenvolvimento das atividades.

Você pode investir nesse projeto agora. As duas primeiras fases estão em andamento. Na primeira fase será feita a melhoria da estrada de acesso, o georreferenciamento e 1,5 quilômetro de cercas e porteiras. Na segunda fase serão construídas e adquiridas as estruturas necessárias para um camping: banheiros, cozinha, reservatório, poço, fossas, terraplenagem, trilha, tanque de pesca etc. A estrutura de camping permitirá receber adolescentes e jovens para treinamentos das escolas de evangelização da AMME evangelizar em finais de semana e férias.

Para investir na Base Missionária Geradora de Recursos e impulsionar dar partida a esse projeto auto sustentável, deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil, Agência: 3279-4 Conta: 15278-1. Para ofertas em materiais ou serviços, para se tornar mantenedor ou solicitar boletos para pagamento em banco telefone para (11) 4428-3222. Para mais informações Veja o projeto Diaconia: Portfólio em PDF com 19 páginas e várias fotos: Cidade Forte (2789). Curta www.facebook.com/cidadeforte.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>