Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7673)

Bookmark and Share

Adolescente e família

Pastoreando o adolescente
no contexto da família

Vivemos em um mundo de crescente egoísmo e isso é extremamente agravado nos centros urbanos. As pessoas estão cada vez mais isoladas em seu individualismo e a Igreja é influenciada por isso. Os adolescentes formam o grupo mais afetado, pois estão sendo separados de seus pais e não desenvolvem outros relacionamentos com suficiente profundidade. As consequências são visíveis: a fé é diminuída, a esperança mingua e não se vive conforme o amor.

É preciso que pais e filhos adolescentes se encontrem novamente e cabe à igreja promover esse encontro. A santidade e a missão dos adolescentes depende desse reencontro com a família. Para ajudar a realizar essa restauração, o pastor José Bernardo desenvolveu o seminário Pastoreando o adolescente no contexto da família. Com até oito horas de duração, o seminário passa pelos principais problemas do relacionamento familiar com os adolescentes, orientando pastores, líderes e os pais em suas funções.

As igrejas interessadas no seminário poderão contar com uma programação completa para um fim de semana sobre o adolescente e a família. O programa pode incluir o seminário pela manhã e tarde do sábado, com palestra para adolescentes e jovens à noite, oficina de avaliação com a liderança do ministério dos adolescentes no domingo pela manhã e mensagem sobre o tema à Igreja no domingo à noite.

O pastor José Bernardo tem pesquisado, escrito e ensinado sobre adolescência e se dedicado ao aconselhamento e ao ensino de adolescentes como parte de seu ministério pastoral bem como à frente da agência missionária de mobilização evangelística AMME Evangelizar.

Para mais informações e contatos para a agenda veja: www.sejamsantos.org/p/agenda.html

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>