Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7807)

Bookmark and Share

Consciência Cristã Teen

A Igreja Evangélica Brasileira se reunirá em Campina Grande – PB para tratar os temas atuais à luz da Bíblia Sagrada do dia 27 de fevereiro ao dia 4 de março. É o 16º encontro anual para a Consciência Cristã, um evento grandioso, e os adolescentes participam ativamente. O pastor José Bernardo, presidente da AMME Evangelizar, é um dos coordenadores pelo quarto ano consecutivo e falou sobre o evento em entrevista.

EB: Qual tem sido a importância da Consciência Cristã para a Igreja?
O Encontro para a Consciência Cristã começou como uma resposta a um massivo evento da Nova Era que era realizado em Campina Grande – PB e atraia gente de todo o Brasil. Hoje, a Nova Era reúne umas poucas centenas de participantes e a Consciência Cristã vai de mais de cinco mil nas primeiras até dez mil nas últimas noites. No ano passado preguei na penúltima noite sobre a necessidade de a igreja deixar de lado o medo e responder aos questionamentos do mundo*. Com dezenas dos principais preletores no país e do exterior, a Consciência Cristã tem ajudado a Igreja a se preparar para dar essa resposta.

EB: Que participação o pastor terá nesse evento?
Já pelo quarto ano consecutivo participo principalmente da realização do evento para os adolescentes, o Consciência Teen. A amizade com o pastor Euder Ferreira, presidente da VINACC, organizadora do evento, permitiu que eu imprimisse um pouco de nossa visão do adolescente como parte do Corpo de Cristo. Assim, os adolescentes têm a oportunidade de ouvir os principais preletores do evento falando sobre temas de seu interesse e necessidade em um ambiente próprio. Além de preparar o programa do evento, eu servirei como âncora nos debates. Nisso terei o privilégio de trabalhar novamente com o pastor Valter Vandilson que tem coordenado a parte estrutural do evento.

EB: Qual foi a inspiração para o seu trabalho com adolescentes?
JB: Essa é uma questão estratégica. Meu chamado é para ajudar a Igreja a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo. Então, quando fundei a AMME Evangelizar conduzi uma pesquisa sobre o crescimento da igreja e descobri que um terço de todos os evangélicos se converteu quando era ainda adolescente. Esse é o maior grupo de conversão, por isso me dispus a ajudar a Igreja a envolver os adolescentes como alvos e como agentes da evangelização, pois é assim que obtemos melhores resultados.

EB: Sobre que tema o Consciência Teen se concentrará esse ano?
JB: Nosso tema será ‘Família’. É interessante como, embora o adolescente seja visto como alguém deixando o ninho para dar seus próprios voos, as pesquisas mostram que eles dão grande valor à família. Por outro lado a fundamental importância que a família continua a ter para o adolescente, combinada com a acelerada e infeliz desestruturação dessas últimas décadas, estão produzindo um impacto negativo sobre o adolescente e sobre o adulto que ele se torna. A AMME Evangelizar em parceria com o TeenStreetBrasil começaram a tratar desse tema em Maringá no ano passado, em um evento para líderes. Depois disso vários ministérios se despertaram e estão tratando do assunto. Agora vamos falar com os próprios adolescentes.

EB: Que estrutura e programa os adolescentes encontrarão lá?
Todos os anos há um cuidadoso trabalho de portaria para selecionar o público participante, adolescentes e jovens de 14 a 19 anos. Sempre tem se provido um local confortável e apropriado, inclusive com boa estrutura de banheiros e cantina para os adolescentes. A adoração fica por conta da banda teen Lael. Os preletores são sempre os mesmos preletores que falam para os adultos, cuidadosamente escolhidos entre os melhores do país. Nesse ano um dos preletores fará uma apresentação do tema do dia e dois ou três outros complementarão a fala tratando de aspectos específicos. Será, como tem sido sempre, uma grande bênção para os adolescentes.

*Em 2013 o pastor José Bernardo foi um dos preletores para a grande plenária na segunda feira, penúltimo dia do evento. Veja aqui o vídeo da mensagem: http://youtu.be/xrhX0mh_xn4

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>