Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8003)

Bookmark and Share

Crescimento e saúde da Igreja

Carta do pastor José Bernardo, presidente da AMME Evangelizar e do ministério Salva Vidas aos pastores e líderes evangélicos.

Sobre o crescimento e a saúde da Igreja
Aos pastores do rebanho de Cristo Jesus, alegria e paz no Senhor, seu e meu. Permitam-me como servo dedicado à saúde e ao crescimento da Igreja. As informações que compartilho a seguir são de seu interesse.

Convido os irmãos a fazerem essa experiência, peçam para levantarem a mão os crentes em suas igrejas que se converteram com vinte e quatro anos ou menos. Para igrejas que não forem uma rara exceção, vocês verão três de cada quatro crentes levantarem a mão, 77% do total (SUPER20*). Três quartos de todos os nossos cristãos evangélicos se converteram no primeiro quarto da vida, por isso uma igreja saudável deve dar especial atenção à evangelização e ao pastoreio de crianças, adolescentes e jovens.

Os adolescentes, as pessoas de onze a dezessete anos, formam o maior grupo de conversão com 32,71% do total. Um terço de todos os crentes brasileiros atuantes em nossas igrejas se converteu enquanto era adolescente. Esse número poderia ser ainda maior se o descuido e a falta de estrutura não tivesse permitido tanto desvio.

Levando em conta essa realidade, venho dedicando especial atenção a ajudar pastores e líderes a melhorarem a evangelização para pessoas nesses vinte anos em que estão mais abertas a receber e a pregar o Evangelho (4 a 24 anos). Através de programas desenvolvidos na AMME Evangelizar e no ministério Salva Vidas temos alcançado milhões de crianças, adolescentes e jovens junto com igrejas de todo o Brasil.

Agora quero lhes apresentar mais um recurso, a Ferramenta de Avaliação do Ministério de Adolescentes. Esse questionário com 7 temas, 21 quesitos, permitará aos irmãos avaliar a eficiência do ministério dos adolescentes e identificar pontos para melhoria. O objetivo é envolver mais adolescentes como alvos e como agentes da evangelização, garantindo o crescimento e a saúde da igreja.

www.salvavidas.biz

Essa ferramenta está disponível no grupo Melhor Escolha no Facebook. Após se inscrever em www.fb.com/groups/melhorescolha o irmão poderá fazer o download na pasta arquivos. Se tiver alguma dificuldade, escreva para atendimento@salvavidas.biz e minha equipe lhe dará a assistência necessária.

Seu para fazermos o que Jesus ordenou,

José Bernardo
AMME/ Salva Vidas.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>