Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7384)

Bookmark and Share

Ideias de Liderança (Ideia 7)

e:infor+ é o boletim digital produzido pelo portal da evangelização com o propósito de oferecer informações e recursos evangelísticos aos crentes no meio digital para o cumprimento da missão bíblica da Igreja.

www.evangelizabrasil.com

Portal da Evangelização, 12 julho de 2013
Habilitação
José Bernardo

O desenvolvimento de uma habilidade se obtém pela fixação do conteúdo ou procedimento na memória de longo prazo, para isso a repetição é um dos melhores recursos. Nos últimos anos os programas de treinamento negligenciaram o desenvolvimento de habilidades para estimular o raciocínio. Essa tendência foi acompanhada de uma degradação geral na qualidade da educação e isso surpreendeu a muitos especialistas.

Como o raciocínio pode ser secundário à memorização? A resposta não está na memorização, mas no próprio raciocínio. Os elementos absorvidos pela memória são disponibilizados muito mais rapidamente para a síntese, ou seja, o raciocínio se torna mais eficiente quando os elementos que precisa arranjar estão disponíveis na memória. É o motorista hábil nos movimentos de direção que se beneficia mais do raciocínio em uma emergência no trânsito, por exemplo.

No que se refere à Igreja, lembro-me sempre de como Pedro nos disse para estarmos prontos para responder (1Pe 3:15). Na santificação, na apologia, no aconselhamento, na intermediação, em todas estas situações o ensaio das respostas é a melhor maneira dos crentes estarem prontos. Creio na importância do treinamento por isso tenho me dedicado a esse tipo de treinamento através de nosso ministério Salva Vidas. Fale hoje mesmo com nosso pessoal, queremos ajudar sua igreja também. Escreva para atendimento@salvavidas.biz ou telefone para (11) 4473-4373.

Liderança Dinâmica
Há uma grande diferença entre chefiar um grupo de operadores e liderar uma equipe de líderes. Paulo expressou isso exortando Timóteo a investir em pessoas que pudessem liderar outras, ampliando sua liderança e os efeitos dela. Esse treinamento ajudará o pastor a dinamizar sua equipe.
www,salvavidas.biz

Consulte nossa equipe para outros tipos de treinamento.

TEEN10
Conheça esse programa que vai envolver os adolescentes de sua igreja e impulsionar sua força em favor da Igreja. Escreva para atendimento@salvavidas.biz.

www.salvavidas.biz


www.evangelizabrasil.com
Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>