Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7631)

Bookmark and Share

Ideias de liderança (Ideia 6)

e:infor+ é o boletim digital produzido pelo portal da evangelização com o propósito de oferecer informações e recursos evangelísticos aos crentes no meio digital para o cumprimento da missão bíblica da Igreja.
www.evangelizabrasil.com

Portal da Evangelização, 30 de junho de 2013

 

Instrução

José Bernardo

A segunda dimensão do treinamento, entre as três que estamos considerando, é a instrução. Provida com cursos, seminários e palestras, além da escolarização formal, a instrução é a dimensão mais propriamente reconhecida como treinamento. Ao considerar uma vaga na equipe, o líder deve levar em conta a instrução necessária para o desempenho de cada função. Essa lista de conhecimentos fará parte do processo seletivo e do programa de treinamento. 

Falemos de programas alternativos de instrução, a leitura, por exemplo. Principalmente diante da necessidade de a equipe atualizar o conhecimento, a seleção de um bom livro pode suprir a demanda por instrução. Para que isso funcione adequadamente é necessário um programa de orientação que estimule, verifique e avalie a leitura. Debates, encenações, sumários, exposições são algumas das opções. Essas leituras dirigidas são um excelente recurso também no treinamento de equipes de líderes ministeriais na Igreja.

O que se deve evitar a todo custo é a exigência de um padrão de escolarização em que se exija uma formação que não está relacionada com as funções do cargo. Creio na importância do treinamento para impulsionar os resultados na igreja local, por isso tenho me dedicado a esse tipo de treinamento através de nosso ministério Salva Vidas. Fale hoje mesmo com nosso pessoal, queremos ajudar sua igreja também. Escreva para atendimento@salvavidas.biz ou telefone para (11) 4473-4373.

Criação

Reciclagem de obreiros do ministério infantil, essa é a proposta do ‘Criação’. Idealizado para quem já trabalha na evangelização e pastoreio de crianças, esse programa vai levar sua equipe a um novo nível de eficácia no ministério.

www.salvavidas.biz

Consulte nossa equipe para outros tipos de treinamento.

TEEN10

‘Esse livro trata o adolescente como adolescente, não como criança. Nada de rosinha para meninas e azulzinho para meninos. Ele quer incentivar a gente a usar nossa capacidade’ – comentário de uma aluna da escola Pró-Saber, escola que está implantando o currículo TEEN10 para estimular o protagonismo adolescente.

www.salvavidas.biz

www.evangelizabrasil.com
Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>