Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7877)

Bookmark and Share

Ideias de Liderança (Ideia 5)

e:infor+ é o boletim digital produzido pelo portal da evangelização com o propósito de oferecer informações e recursos evangelísticos aos crentes no meio digital para o cumprimento da missão bíblica da Igreja.
www.evangelizabrasil.com
Portal da Evangelização, 28 de junho de 2013
Adaptação
José Bernardo

Dentro da proposta de treinamento 3D (Capacitação ou adaptação, ensino ou instrução e habilitação), a capacitação é a primeira que consideramos. A capacitação não se refere a dar capacidades, pois elas são inatas, nascem conosco, são desenvolvidas muito cedo ou consistem em características insuperáveis. A capacitação cuida de adaptar o ambiente e os recursos disponíveis para o pleno exercício das capacidades que as pessoas já têm.

A acessibilidade é um bom exemplo de adaptação. O trabalho em um escritório exige certa mobilidade. As pessoas têm diferentes capacidades de mobilidade – adultos, idosos, cadeirantes, cada um tem seu modo peculiar de se locomover. Ao admitir uma pessoa é preciso considerar se o ambiente e os recursos possibilitam o pleno exercício da capacidade pessoal, quando não, deve-se desenvolver um plano de adaptação. 

Na Igreja não é diferente. Vejamos a evangelização, por exemplo. Cada pessoa tem dons ou capacidades diferentes. Nem todas são produtivas quando se utiliza apenas uma estratégia de evangelização. Ao proporcionar um leque mais amplo de estratégias, a igreja envolve mais pessoas na missão bíblica da Igreja e obtém melhores resultados. É por isso que tenho me dedicado ao treinamento de igrejas através de nosso ministério Salva Vidas. Fale hoje mesmo com nosso pessoal, queremos ajudar sua igreja também. Escreva para atendimento@salvavidas.biz ou telefone para (11) 4473-4373.

Pais em paz
Depois de trabalhar com milhares de adolescentes e líderes de adolescentes em todo o Brasil, buscando fortalecer a saúde da Igreja, o pastor José Bernardo usa sua própria experiência como pai de adolescentes e como pesquisador para ajudar outros pais a desenvolver relacionamentos mais produtivos e cheios de paz.

www.salvavidas.biz
Consulte nossa equipe para outros tipos de treinamento.

TEEN10
‘Esse livro trata o adolescente como adolescente, não como criança. Nada de rosinha para meninas e azulzinho para meninos. Ele quer incentivar a gente a usar nossa capacidade’ – comentário de uma aluna da escola Pró-Saber que está implantando o currículo TEEN10 para estimular o protagonismo adolescente.

www.salvavidas.biz

www.evangelizabrasil.com

 

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>