Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7663)

Bookmark and Share

Superpowers

e:infor+ é o boletim digital produzido pelo portal da evangelização com o propósito de oferecer informações e recursos evangelísticos aos crentes no meio digital para o cumprimento da missão bíblica da Igreja.
www.evangelizabrasil.com
Portal da Evangelização, 19 de junho de 2013
Treinar para produzir
José Bernardo

Pescadores, construtores, agricultores, soldados, professores… A Bíblia insiste em uma identidade missional para o povo de Deus; para o Senhor, nós somos trabalhadores. Mesmo em figuras como as do rebanho, da árvore frutífera ou da construção, se sobressai a ideia de produtividade e sobre tudo isso há o treinamento: ‘Sigam-me, e eu os farei pescadores de homens.’ Mt 4:19.

Deus nos vê como trabalhadores em seu Reino e o treinamento de cada crente define essa identidade. Infelizmente temos chegado a uma conformação que não reflete a vontade de Deus. Temos chegado a ver os crentes como clientes da Igreja, e pastores que se sobrecarregam para atendê-los.

Por um lado, há pastores que atraem muitas pessoas com promessas de benefícios e depois encontram dificuldade em treiná-los como trabalhadores. Por outro lado, muitos crentes ficam confortáveis à sombra da Igreja esperando um anjo mover as águas, como aqueles enfermos ao redor do Tanque Betesda. Isso não é Igreja.

Um verdadeiro líder vê a Igreja como uma equipe de trabalho e a treina para produzir melhor. Para ajudar pastores de todo o Brasil a treinarem suas equipes como uma força de trabalho é que tenho me dedicado ao treinamento através de nosso ministério Salva Vidas. Fale hoje mesmo com nosso pessoal, queremos ajudar sua igreja também. Escreva para atendimento@salvavidas.biz ou telefone para (11) 4473-4373.


Superpowers
Essa palestra faz parte do conjunto que trata da ação dos adolescentes na Igreja, junto com o Seminário Líder Adolescente, a Capacitação TEEN10 e a palestra Pais em paz. Os adolescentes são uma força de trabalho muitas vezes desprezada por sua juventude e inexperiência, mas tem um enorme potencial de dinamização e resultados. Um verdadeiro líder investirá nesse grupo para obter resultados diretos e até indiretos, em outros grupos.

www.salvavidas.biz

Consulte nossa equipe para outros tipos de treinamento.

www.evangelizabrasil.com

 

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>