Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7645)

Bookmark and Share

Apresenta a AMME ao Senhor

AMME Evangelizar
Motivos de oração (março 2013)
Prezados ceifeiros, somos gratos a Deus por sua vida e esforço por essa obra que tantos frutos tem produzido para a glória de Deus. Aqui estão nossos pedidos de oração mais recentes. Contamos com suas orações.

… As dificuldades financeiras no exterior diminuíram drasticamente as ofertas que recebíamos de outros países. Por outro lado, a falta de compromisso de muitas igrejas brasileiras com o sustento missionário dificulta alcançarmos suficientes recursos para tudo o que precisamos fazer. Essa realidade está determinando a redução de nossa equipe, da estrutura que utilizamos e de alguns de nossos projetos. Isso tem sido mais sensível nesse primeiro trimestre de 2013, pelo que nossos pedidos de oração estão relacionados a esse cenário.

1. Peça ao Senhor que nos dê um coração grato e bem disposto. Sabemos que o Senhor está no controle de todas as coisas e que muitas vezes Ele age na diminuição para produzir uma multiplicação para sua glória. Se tendo muito ou pouco glorifica ao Senhor, queremos estar alegres com isso.

2. Peça ao Senhor que nos dê uma mente sábia. Quer recebendo cinco talentos, ou dois, ou ainda um, queremos administrar com coragem e sabedoria para apresentar bons resultados ao Senhor. Ore para que a sabedoria que vem do Senhor encha a nossa mente, de modo que possamos dar muito fruto.

3. Ore pelo SLAd, nosso programa para envolver adolescentes como alvos e como agentes da evangelização. Os adolescentes representaram 32,7% (um terço) de todas as conversões na Igreja Brasileira; infelizmente nem sempre têm recebido a atenção e o ministério adequado. Ore também pelo programa de ministério infantil que estamos iniciando.

4. Ore pela Iniciativa 2-3-5 nosso programa de ações para a Copa do Mundo. As Copas e os Jogos Olímpicos são uma grande oportunidade para a evangelização. As igrejas sabem disso, mas precisam de ajuda para desenvolver ações concretas e eficazes. Temos poucas pessoas e poucos recursos para trabalhar em um projeto tão grande, mas não queremos ficar parados. Ore especialmente por recursos financeiros para a revista de ideias e recursos que queremos publicar mensalmente, pela verba necessária para imprimi-la. Cada tiragem da revista terá o custo de R$ 5.000,00.

5. Ore pela saúde física, emocional e espiritual de nossos missionários e de seus familiares. Esse é também um ano de muitíssimas viagens, ore pela segurança enquanto viajamos e pela integridade pessoal e familiar mesmo no estresse das viagens e das ausências. Sobretudo, ore por muito resultado de nosso trabalho, para que sejamos recompensados com muitas vidas transformadas pela evangelização, que possamos apresentar a Deus como o fruto que Ele deseja.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>