Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7799)

Bookmark and Share

Evangelização e esporte

Entrevista concedida pelo pastor José Bernardo à jornalista Katiuscia Dias e Shirley Ribeiro do departamento de Comunicação Social da Sociedade Bíblica do Brasil em 9/2.

1) – Como a AMME está se preparando para difundir a mensagem bíblica na Copa das Confederações?
JB. A AMME Evangelizar começou a trabalhar sobre o tema em 2011, a convite do idealizador do movimento Joga Limpo, pastor Marcos Grava. Naquele momento utilizamos nossa capacidade de planejamento tático estratégico para desenhar os contornos do movimento. Assim, estamos apoiando, desde o início, os esforços da Igreja para a evangelização durante os próximos eventos esportivos. Para a Copa das confederações a AMME Evangelizar definiu parcerias e desenvolveu programas estratégicos que funcionarão desde 2013 e até 2016.

2) – Quais estratégias serão adotadas, visando também a preparação para a Copa do Mundo e as Olimpíadas de 2016?
JB. Desenvolvemos um esquema tático que denominamos Iniciativa 2-3-5, nome da tática mais agressiva na história do futebol. Essa iniciativa consiste em 10 programas estratégicos: dois de retaguarda, atendendo necessidades das igrejas; três intermediários, destinados a públicos distantes dos eventos; cinco de vanguarda, isto é, mais próximos do público envolvido dos eventos.

3) – Na sua visão, como o esporte pode ser uma importante ferramenta para a disseminação da mensagem bíblica?
JB. Uma das deformidades do pecado em nossa sociedade é a desvalorização do auto-controle. As pessoas cedem aos seus impulsos carnais facilmente e são levadas, sem resistência, a todo o tipo de delitos e pecados. O esporte é uma última fronteira onde se pode exemplificar o valor e a vantagem de subjugar a carne para obter melhor resultado, ou seja, viver no Espírito conforme a vontade de Deus. O esporte é um paralelo bíblico para a santificação. Além disso, o esporte é uma linguagem abrangente e tem um forte componente congregacional.

4) – Qual é o eixo de trabalho de sua organização? Qual tipo de atividade evangelística a organização está planejando fazer durante a Copa das Confederações?
JB. O propósito da AMME Evangelizar é ajudar as igrejas evangélicas a cumprirem sua missão bíblica de evangelizar todo mundo. Dessa forma, a AMME realiza sua missão através das igrejas que ajuda. Destaca-se nossa atuação junto ao público que denominamos SUPER20, crianças, adolescentes e jovens até 24 anos. Sendo uma missão nacional, atuamos em todo o Brasil e eventualmente em países com grande concentração de brasileiros. Durante a copa a AMME estará á disposição das igrejas envolvidas para apoiá-las nas estratégias e coordenará alguns esforços conjuntos de igrejas.

5) – O que o senhor acha dessa iniciativa da SBB em incentivar a difusão da Bíblia em grandes eventos internacionais?
Como  iniciadores do Joga Limpo Brasil e parceiros da SBB, só podemos concordar. Por outro lado sabemos sobejadamente que a difusão da Bíblia é apenas o começo, uma oportunidade que deve ser aproveitada para impulsionar pessoas ao arrependimento, à transformação de vida, pela pregação, pelo ensino, pelo testemunho e pela representação do Evangelho.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>