Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7380)

Bookmark and Share

João Kolenda Lemos

O pastor João Kolenda Lemos, fundador do IBAD – Instituto Bíblico das Assembléias de Deus faleceu no dia 28/12/2012 às 15:05 h em Pindamonhangaba. Um culto de louvor a Deus foi oferecido em seu passamento na tarde do dia 29 e seguiu-se o sepultamento. Várias autoridades civis se fizeram presente, inclusive o prefeito em exercício e o prefeito eleito. Muitos pastores conhecidos, vindos às pressas de diferentes regiões do país, também participaram do culto, entre eles o Eude Martins, Hidekazu Takayama, José Bernardo e Samuel Câmara. Alunos, ex-alunos, professores e funcionarios lotaram a capela do IBAD.

O culto foi celebrado com belos cânticos e mensagens de ânimo e conforto que renderam muitos sorrisos e até vários aplausos, em um clima festivo da despedida de um campeção que, nas palavras de seu filho pastor Mark Lemos, viveu a vida. Em breve palavra de oração o pastor José Bernardo da AMME Evangelizar, baseado em Efésios 4, lembrou que o pastor João Kolenda Lemos foi um dom de Deus dado à Igreja para sua edificação e conclamou os presentes a insistirem em seguir seu exemplo, edificando a Igreja que ele não abandonou.

O pastor João Kolenda Lemos representou uma era em que o estudo teológico estava obrigatoriamente ligado à espiritualidade, havia intenso fervor missionário e as escolas teológicas formavam pastores para o rebanho. Sua obra, iniciada quando o estudo de teologia não era bem visto entre os pentecostais, através de muitas dificuldades marcou uma época. A memória de sua vida tão frutífera deve estimular jovens a retomarem de onde ele parou.

Sejamos gratos pelo dom de Deus que foi o pastor João Kolenda Lemos.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>