Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7882)

Bookmark and Share

Evangelizando com cores

Em nosso artigo ‘Bracelete da Salvação‘ falamos da história da evangelização com cores e como Spurgeon, Moood e Taylor usaram esse importante recurso na evangelização. Faltou falar de Martinho Lutero, que dois séculos antes criou o selo abaixo para ilustrar os fundamentos do Evangelho, usando cores e símbolos.

Martinho Lutero começou com a cruz. Para ele a cruz era, como nas escrituras, feia e triste, simbolizando o enorme sacrifício de Jesus em nosso favor.

Depois da cruz vem o coração. A cruz deve transformar nosso coração em um coração sadio, cheio dos frutos do Espírito, pronto a fazer a vontade de Deus.

Uma rosa branca (desenhada assim como na tradição da heráldica) simboliza a alegria e a pureza particularmente no relacionamento com outras pessoas.

O fundo azul representa o céu. O céu é o presente insuperável que o verdadeiro cristão aguarda de Deus, a esperança eterna com que enfrenta e vence as dificuldades da vida.

Finalmente, o anel dourado. Esse anel representa a segurança e permanência dessa aliança que Deus tem conosco de, através da cruz transformar nossa vida, nossos relacionamentos e o nosso futuro.

Use esse símbolo para evangelizar outras pessoas. É uma boa forma de celebrar o dia da Reforma nesse 31 de outubro. São quase cinco séculos da mensagem da salvação que não pode ser construída por nós mesmos, mas que Deus nos dá porque acha alegria em nos salvar.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>