Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7379)

Bookmark and Share

Ao Evangelho verdadeiro

Portal da Evangelização, 28 de outubro de 2012
Nessa edição
Veja essa carta em que o pastor José Bernardo apresenta os principais problemas no tipo de evangelho que adolescentes e jovens estão vivendo em nossas igrejas.
Ao Evangelho verdadeiro

Aos pais de adolescentes e jovens, aos pastores e líderes de ministérios, paz e alegria do Senhor.

Escrevo cheio de receio e pesar, inconformado com o tipo decristianismo mole e ineficiente que muitos de nossos adolescentes e jovens estão vivendo. Escrevo a vocês porque estou convicto de que a pregação, mal anunciada ou mal entendida, causou isso.

Quando pregamos que aquele que invocar o nome do Senhor será salvo, falávamos de salvação da destruição eterna. Contudo, nossos jovens e adolescentes entenderam que seriam salvos de todos os impedimentos para a completa realização dos desejos da carne. Então a santificação deixou de fazer parte da religião deles, porque vai contra essa estranha salvação.

Quando pregamos que devemos amar nosso próximo como a nós mesmos, estávamos dizendo que devemos lutar com todo o amor para que nosso próximo seja livre da destruição eterna. Porém, nossos jovens entenderam que deveriam conviver tão bem com os outros que poderiam negar sua identidade cristã e deixar de pregar o Evangelho, para evitar aborrecer aos amigos.

Ouvindo pregação todas as semanas, os adolescentes e jovens abandonaram a santificação e a evangelização. O Evangelho já não lhes serve de identidade. Eles querem ser roqueiros, regueiros, skatistas, jogadores de futebol e levam o cristianismo apenas como uma coisa a mais, algo como ‘para dar sorte’.

É urgente levarmos nossos jovens e adolescentes de volta ao Evangelho da cruz. Se eles querem realmente ser discípulos de Cristo, precisam morrer para o mundo. Precisamos levá-los de volta ao Evangelho do Reino. Se eles querem ser cristãos, devem estar prontos a colocar toda a sua vida a serviço do Rei, para fazer tudo e somente o que Jesus quiser. Pensando nisso, tanto quero ajudar vocês como quero seu apoio.

De 9 a 23 de janeiro de 2013 em Pinda – SP, vamos realizar mais uma Escola de Liderança para Adolescentes e Jovens – Pacificadores. O tema será “Acende a Luz” e vamos ensinar adolescentes e jovens a viver como luz para iluminar a vida de outras pessoas. De 6 a 12 de fevereiro de 2013 vamos realizar o III Consciência Cristã Teen, um evento de apologia cristã para ensinar adolescentes e jovens a responderem sobre sua fé nos temas que estão enfrentando atualmente na escola e no trabalho.

Envie seus adolescentes e jovens para esses eventos, interceda e oferte para que possamos realizá-los com o maior impacto possível. Para mais informações sobre PACIFICADORES veja o sitewww.pacificadores.org. Para saber mais sobre Consciência Teen veja o site www.evangelizabrasil.com/conscienciateen.

No amor evangelizador do Senhor Jesus,

José Bernardo
Salva Vidas/ AMME Evangelizar

 

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>