Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7631)

Bookmark and Share

Adolescentes e jovens na igreja

Se você deseja ver adolescentes e jovens firmes e atuantes na igreja veja essa carta do pastor José Bernardo, presidente da AMME Evangelizar e do Ministério Salva Vidas.
 

Saudações em Cristo

As conversões de adolescentes e jovens ficaram em torno de 56% do total de conversões, é o que mostraram as pesquisas de nossos ministérios. Mais da metade dos crentes não estariam assentados em nossas igrejas se não tivessem se convertido nessa idade. Por isso, se queremos uma igreja saudável, precisamos nos concentrar em atrair e pastorear as pessoas entre 11 e 24 anos de idade.

É por isso que tenho dedicado esses últimos anos a estudar, escrever e ensinar sobre esse tema. Tenho ajudado centenas de igrejas nessa área e quero ajudar a sua igreja também. Deixe-me apresentar duas oportunidades que criamos para seus adolescentes e jovens:

Pacificadores – essa é nossa escola de liderança para adolescentes e jovens que acontecerá de 9 a 23 de janeiro de 2013 em Pindamonhangaba – SP. Serão 15 dias de estudos sobre liderança de ministério. O programa é dinâmico e prático. A hospedagem é confortável e a alimentação é preparada por uma equipe profissional. Envie os adolescentes mais envolvidos e vamos desenvolver suas capacidades de liderança, para que eles possam trazer muitos outros e ajudar no crescimento de sua igreja. Para mais informações e para a inscrição veja o site da escola em
www.pacificadores.org.

Fórum Apolo – esse é nosso programa de apologia cristã para adolescentes e jovens que acontecerá de 6 a 12 de fevereiro de 2013 em Campina Grande – PB. Nossos adolescentes e jovens sofrem cada vez mais questionamento e pressão contra a fé. Eles precisam aprender a debater e responder a quem pede a razão de sua fé. O Fórum Apolo vai ajuda-los com isso. Durante uma semana eles aprenderão a discutir os temas mais importantes da atualidade enquanto participam de um dos maiores congressos de apologia cristã do mundo. Eles vão voltar para sua igreja fortalecidos na fé e prontos para enfrentar a incredulidade. Para informações e inscrições acesse o site
www.evangelizabrasil.com/conscienciateen.

Fizemos o possível para oferecer o melhor programa com o menor custo possível. A maior parte das vagas já estão preenchidas, por isso quero que você se apresse em aproveitar essa oportunidade. Deixe-nos abençoar sua igreja também.

José Bernardo
AMME Evangelizar
Ministério Salva Vidas

 

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>