Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7389)

Bookmark and Share

Ministério de Adolescentes

Veja abaixo a carta do pastor José Bernardo a pastores e líderes de adolescentes sobre a necessidade de levar os ministérios com adolescentes a um novo estágio de desenvolvimento.

Saudações em Cristo

Em muitas igrejas, ainda se pratica o Ministério para adolescentes: eles sentados e os adultos falando, falando, falando. Em outras, o adulto pensa e manda fazer. Tenho insistido com pastores e líderes em todo o Brasil que a Igreja se beneficia muito mais com o Ministério de adolescentes. Nesse formato, os líderes adultos acompanham, orientam, apoiam, mas quem desenvolve e realiza o ministério são os próprios adolescentes. Assim os adolescentes se tornam realmente membros funcionais do Corpo de Cristo, plenamente integrados à Igreja que, por sua vez, se torna mais dinâmica, mais saudável e mais produtiva.

‘Ministério com adolescentes’, ‘Ministério de adolescentes’: quem acompanha o trabalho que temos feito sabe como uso essas duas expressões, assim como já fiz com ‘Líderes de adolescentes’ e ‘Líderes adolescentes’. Então vejamos, Ministério com adolescentes é aquele que o líder de adolescentes faz; um adulto procurando envolver os adolescentes nas atividades que cria para benefício deles. Já o Ministério de adolescentes é aquele que o líder adolescente, ou seja, o adolescente que é líder, realiza quando entendeu a vontade de Deus e está capacitado para liderar.

Até chegar a esse nível de envolvimento dos adolescentes há um caminho a ser percorrido para a maioria das igrejas. Primeiro é preciso entender que liderança não é cargo e sim vocação, isto é, um chamado de Deus para todo verdadeiro cristão, inclusive os adolescentes. Também é necessário entender melhor o que é adolescência e como o adolescente pode atender ao chamado de Deus para ser um líder onde quer que esteja: verdadeira luz no lugar alto da casa. É para isso que tenho trabalhado tanto.

No esforço de ver a Igreja Brasileira mais saudável e mais produtiva para a glória de Deus, tenho pesquisado, escrito e ensinado pelo Brasil afora. Estou convicto de que é na inclusão dos adolescentes como alvos e como agentes da evangelização está a resposta para muitas das necessidades que a Igreja enfrenta hoje, e solução para muitos problemas. A iniciativa mais recente é o livro e programa de discipulado TEEN10, que se destina justamente a ensinar os adolescentes a liderar.

O lançamento oficial do livro e do programa que vai ajudar os adolescentes de sua igreja é no dia 15 de setembro, em um seminário para pastores e líderes, onde quero mostrar como podem discipular seus adolescentes para uma vida de santidade e ministério, de modo que eles comecem a viver e a produzir aquilo que Deus quer e a Igreja precisa, ao invez de apenas se divertirem. Venha estar conosco, será em São Paulo, na Vila Mariana, próximo ao metrô. Para mais informações e inscrições:
www.evangelizabrasil.com.

Pela missão bíblica da Igreja,

José Bernardo
Ministério Salva Vidas
AMME Evangelizar

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>