Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7389)

Bookmark and Share

TeenQ: Homossexualismo 4

Entender a adolescência é fundamental para que os adolescentes possam viver em santidade e cumprir a missão que também receberam como parte do Corpo de Cristo. Por isso o pastor José Bernardo está respondendo dúvidas dos pastores, líderes, pais e dos próprios adolescentes sobre o tema. Se você quer fazer uma pergunta [clique aqui].

Minha pergunta sobre adolescência: “Bom, o que eu queria saber é se você tem algo publicado ou não a respeito do homossexualismo, queremos tratar deste assunto que vem entrando na igreja principalmente na adolescência e vejo que é feito vista grossa. Qual é a sua opinião a respeito? Fique na Paz.” ‘F’, masculino, 26 anos.

Olá ‘F’
Saudações em Cristo

Obrigado por sua pergunta, ela me dá a oportunidade de tratar novamente a causa por traz do problema. A questão é se todo o barulho que estamos ouvindo representa um aumento de homossexuais ou apenas de visibilidade.

Todos sabemos que há uma certa confusão de identidade sexual durante a adolescência. Os processos neurológicos de poda e isolação nos mapas mentais podem ter parte nisso e as pesquisas mostram que essa confusão diminui com a idade. Por outro lado, a novidade do impulso sexual na puberdade, e a dificuldade em obter parceiros heterosexuais nessa idade podem levar o adolescente desinibido a transgredir a aversão natural pelo mesmo gênero.

Mas isso sempre existiu, sempre foi assim! O que mudou então? Porque vemos tantos adolescentes saindo pelo lado errado do armário? Certamente a propaganda e a doutrinação homossexualista têm parte significativa nisso. Adolescentes confusos acerca de sua identidade são insistentemente pressionados a assumirem uma suposta homossexualidade. Quando dão por si já estão escravizado a resistentes vícios de comportamento.

Será que a propaganda e a doutrinação homossexualista têm esse poder de desviar os adolescentes cristãos, criados na Igreja, dentro do modelo divino de família? Sim, porque o Evangelho do Reino, que deveria ser nossa proteção espiritual, escasseou e desapareceu.

O que sobrou é o falso evangelho do bem estar. As pessoas buscam a religião para se sentirem bem, para serem ‘felizes’. Não há disposição para crucificar o eu, fugir das paixões carnais e andar no Espírito para agradar a Deus. Querendo apenas serem felizes, os adolescentes cristãos se tornam presa fácil de gente perversa. Não é sem motivo que o movimento se auto intitula ‘gay’, alegre em Inglês.

Urge voltarmos ao Evangelho da cruz. Essa é nossa defesa contra o homossexualismo, o feminismo, o divórcio, promiscuidade a corrupção, os escândalos e coisas semelhantes a essas.

Seu para evangelizarmos todo mundo,

José Bernardo

Participe do seminário de lançamento do livro e programa de discipulado TEEN10. O seminário Ministério de Adolescentes vai capacitar pastores e líderes de adolescentes para conduzir um programa de três meses de discipulado, voltado para promover a santificação e o envolvimento dos adolescentes no ministério. Inscreva-se aqui: www.evangelizabrasil.com

Participe do Seminário Ministério de Adolescentes
Adquira os livros Super20, Líder Adolescente e Teen10
Visite o site da escola de liderança para adolescentes

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>