Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7384)

Bookmark and Share

TeenQ: Homossexualismo 3

Entender a adolescência é fundamental para que os adolescentes possam viver em santidade e cumprir a missão que também receberam como parte do Corpo de Cristo. Por isso o pastor José Bernardo está respondendo dúvidas dos pastores, líderes, pais e dos próprios adolescentes sobre o tema. Se você quer fazer uma pergunta [clique aqui].

Minha pergunta sobre adolescência:sou adolescente. Até no começo de minha adolescencia gostava de mulheres e do nada começou a vir desejos homossexuais em mim. Ja entreguei minha vida ao Jesus, e nao aceito isso por que sei que biblicamente esta errado, mas nao consigo parar, sempre peço a Deus que me liberte, mas nao acontece… O que eu quero é servir a Deus, pregar o seu Evangelho, como ja faço.. mas os desejos continuam, e isso me deixa muito mal. O que devo fazer? Alguem pode me ajudar?” Masculino

Olá ‘P’,

Saudações em Cristo.

Quando eu tinha a sua idade, cansado da luta contra a carne, escrevi uma crônica dizendo: ‘seria fácil vencer se não fosse eu o meu maior inimigo’.

É disso que estamos falando, quando enfrentamos desejos contrários a Deus e à nossa natureza, vontades que mais parecem um grande incêndio. Sei que você gostaria de escolher a sua luta, e talvez pense que se a tentação fosse ser mulherengo, mentiroso ou raivoso, não seria tão difícil assim. Mas creia, ‘P’, dá tudo na mesma. Então deixe-me mostrar quatro coisas que descobri para nossa vitória em Cristo.

Você tem uma luta: você não é o primeiro que está enfrentando a carne. Desde Adão e até aqui, inclusive o Senhor Jesus, todos enfrentamos a mesma luta. Por isso Paulo disse: “Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo.” Rm 7:19.

Você é um soldado: um lutador de boxe, por exemplo, se arrebenta todo numa luta e logo está pedindo outra, porque é para isso que ele existe, para lutar. Não dá para reclamar quando temos que lutar contra a carne, porque esse é o nosso chamado: a santificação.

Você está no exército: você não tem que lutar sozinho. Da mesma forma como eu estou com você nesse tempo que reservei para orar e compartilharmos a Palavra de Deus, outras pessoas também estarão interessadas em lutar ao seu lado; lute ao lado delas.

Você pode vencer: essa é a boa notícia, ‘P’, a carne é insistente, brutal e perversa, mas ela pode ser vencida se andarmos no Espírito. A vitória não está em nunca mais ser tentado, ainda que esse dia também chegará. A vitória está em não fazer o que a carne quer e sim o que Deus quer. Cada hora que você age assim, cada dia que vive conforme a vontade de Deus, é uma vitória.

Sei que às vezes você se sente cansado e todo quebrado dessa luta, ‘P’, mas foi para isso que Jesus chamou você. “Portanto, fortaleçam as mãos enfraquecidas e os joelhos vacilantes.” Heb 12:12.

Com orações por você,

José Bernardo.


Participe do seminário de lançamento do livro e programa de discipulado TEEN10. O seminário Ministério de Adolescentes vai capacitar pastores e líderes de adolescentes para conduzir um programa de três meses de discipulado, voltado para promover a santificação e o envolvimento dos adolescentes no ministério. Inscreva-se aqui: www.evangelizabrasil.com

Participe do Seminário Ministério de Adolescentes
Adquira os livros Super20, Líder Adolescente e Teen10
Visite o site da escola de liderança para adolescentes

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>