Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7799)

Bookmark and Share

TeenQ: Homossexualismo 2

Entender a adolescência é fundamental para que os adolescentes possam viver em santidade e cumprir a missão que também receberam como parte do Corpo de Cristo. Por isso o pastor José Bernardo está respondendo dúvidas dos pastores, líderes, pais e dos próprios adolescentes sobre o tema. Se você quer fazer uma pergunta [clique aqui].


Minha pergunta sobre adolescência: Ok. Tentarei ser o mais objetivo possível! Tenho quinze anos, sou batizado há 3. Tenho vários dons espirituais e sou homossexual, não assumido. Desde que me entendo por gente, me sentia inferior por ser a única criança, nunca quis isso para mim, e a palavra diz que foi pela dureza do coração do momem que Deus os entregou as paixões ilícitas, porém, acredito que já nasci assim, pois nunca consegui, por mais que eu desejasse, sentir atração por mulheres. Sei que Deus me usa por ter me escolhido, como ontem, no monte, o profeta de Deus disse. Eu não quero mais isso, sabe?! Quero ser liberto desse mal terrível que só destruiu a minha vida desde de sempre. Orem por mim, irmãos. Em Nome de Jesus, que Deus os abençoe. Amém!!! Masculino, 16 anos

Olá, ‘J’
Saudações em Cristo

Compreendo você e sei que não é fácil lutar essa batalha todos os dias. Não há espaço suficiente aqui, então quero observar apenas dois pontos.

Primeiro, não diga que é homossexual. Isso reflete um pensamento do mundo. Embora a propaganda motivada por interesses políticos e econômicos tenha feito parecer que homossexualismo é uma coisa só, essa unidade perversa só interessa a eles. Há diferentes problemas, com diferentes causas, todas reunidas sob esse rótulo. Homossexualismo não é uma identidade.

Um exemplo disso é que quem não se viciou no envolvimento físico com pessoas do mesmo gênero não deve dizer que é homossexual. O vício do envolvimento físico é muito diferente, por exemplo, do vício em pornografia, que devemos enfrentar como ‘impureza’, uma obra da carne. Para vencer precisamos saber contra que estamos lutando.

Outra coisa importante, ‘J’, é estar sempre pronto para enfrentar a luta contra a carne que todos temos. Enquanto você luta contra desejos que não deseja, outros adolescentes de sua idade estão lutando contra a ganância, depravação, inveja, rivalidades, malícia etc. Paulo ensina aos romanos que todas essas coisas vêm da mesma fonte: as pessoas se afastaram de Deus e se colocaram no centro de tudo.

Muitos adolescentes se sentem como você: que não fizeram nada diretamente para serem tentados, para sofrerem assim. Mas é preciso entender que aquilo que acontece no meio em que estamos nos afeta diretamente: “Sei que sou pecador desde que nasci, sim, desde que me concebeu minha mãe.” Sl 51:5.

Mas Deus proveu um caminho para a nossa libertação, e esse caminho você já achou. Não o perca, insista nele com toda a força que Deus lhe dá: “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente…” Rm 12:2.

‘J’, apresente seu corpo como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus todos os dias, negando-se a entregar seu corpo a fazer o que desagrada a Ele.

Com orações por você,

José Bernardo


Participe do seminário de lançamento do livro e programa de discipulado TEEN10. O seminário Ministério de Adolescentes vai capacitar pastores e líderes de adolescentes para conduzir um programa de três meses de discipulado, voltado para promover a santificação e o envolvimento dos adolescentes no ministério. Inscreva-se aqui: www.evangelizabrasil.com

Participe do Seminário Ministério de Adolescentes
Adquira os livros Super20, Líder Adolescente e Teen10
Visite o site da escola de liderança para adolescentes

 

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>