Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7882)

Bookmark and Share

TeenQ: Homossexualismo 1

Entender a adolescência é fundamental para que os adolescentes possam viver em santidade e cumprir a missão que também receberam como parte do Corpo de Cristo. Por isso o pastor José Bernardo está respondendo dúvidas dos pastores, líderes, pais e dos próprios adolescentes sobre o tema. Se você quer fazer uma pergunta [clique aqui]. Minha pergunta sobre adolescência: Como vencer o medo da sexuladidade e do homesexualismo, se a cada dia que passa tenho mais atrações por mulheres? E namorar ou ate mesmo casar com uma pessoa do mesmo sexo é pecado? Fem., 18.

Prezada G. Saudações em Cristo

Obrigado por ter aberto seu coração e perguntado com sinceridade sobre esse tema que aflige você. O assunto é complexo, não em si mesmo, mas pela enorme confusão que o movimento homosexualista causou por interesses políticos e econômicos. Então, esse espaço é pouco para dizer tudo o que é necessário.

Considerando o que Paulo disse aos Romanos, homossexualismo não é pecado, mas consequência de pecado. Veja: “…adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.” Rm 1:21-26

O pecado, na verdade, é não colocar Deus em primeiro lugar; buscar mais a ciência do que a fé; buscar a religião e não a verdadeira espiritualidade; deixar de lado a Palavra da Verdade para abraçar teorias humanistas; colocar a criatura acima do Criador. Quando isso acontece, uma das muitas consequências é o homossexualismo. A psicanálise observou isso e associou o homossexualismo ao Transtorno de Personalidade Narcisista, a paixão por si mesmo.

Esse é o problema com a Igreja. A religião das pessoas não está mais voltada para agradar a Deus mas a criatura, o ‘eu’. As pessoas vão à igreja para se sentirem bem, serem felizes, ricas, bem sucedidas, não para servir a Deus; já não são capazes de negarem a si mesmas, tomarem a sua cruz para seguir a Jesus, então vem o homossexualismo, junto com outras perturbações do padrão divino para o sexo e para a família.

Não deixe que a satisfação da carne se torne tão importante em sua vida. Eleve-se, consagre-se a agradar a Deus, a fazer a vontade dEle. Seja Cristo o centro de sua vida, busque as coisas espirituais, as coisas eternas: “Por isso digo: Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne.” Gl 5:16. Falo mais sobre isso em meu livro Líder Adolescente. Veja ‘Propaganda Colorida’ (Cap. 10).

Em Cristo,

José Bernardo


Participe do seminário de lançamento do livro e programa de discipulado TEEN10. O seminário Ministério de Adolescentes vai capacitar pastores e líderes de adolescentes para conduzir um programa de três meses de discipulado, voltado para promover a santificação e o envolvimento dos adolescentes no ministério. Inscreva-se aqui: www.evangelizabrasil.com

Participe do Seminário Ministério de Adolescentes
Adquira os livros Super20, Líder Adolescente e Teen10
Visite o site da escola de liderança para adolescentes

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>